Profissionais

Galeria apresenta head de operações e transformação

Com passagens pela DPZ&T, Havas Health & You e Ogilvy Brasil, Daniel Martins responderá diretamente a Eduardo Simon.

 O executivo Daniel Martins é o novo head de operações e transformação da Galeria. Ele será responsável por garantir a evolução das ações de expansão dos canais digitais dos clientes e a integração entre as diversas equipes da agência.

Com ampla experiência em transformação digital, Martins recebe a missão de desenvolver ações voltadas para o crescimento dos canais digitais dos clientes e a construção de uma cultura organizacional a partir da combinação dos principais parceiros e startups de tecnologia para marketing com uma equipe especializada em operações ágeis, produtos digitais, otimização de jornadas, criatividade e conteúdo dinâmico, garantindo agilidade e dinamismo para impulsionar oportunidades e o desempenho de marcas como Itaú, Natura, McDonald’s, Enjoei, Vivo e Seara.

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

“Daniel terá um papel decisivo na agência, sobretudo para as marcas com rica cultura digital e uso de inteligência de dados. Sua expertise em alavancar craft e criatividade com foco em performance vai ao encontro da nossa filosofia de trabalho, baseada em resultados.”, explica Eduardo Simon, CEO da Galeria.

Daniel-Martins (Foto: Divulgação).

De maneira integrada com as outras áreas da Galeria, o escopo liderado por Martins assumirá três principais frentes: Operações, tecnologia e evolução dos serviços. 

“A partir de um trabalho minucioso, vamos focar nas necessidades e demandas dos clientes e em nossa oferta de serviços. O objetivo é equilibrar valores e práticas, rumo a uma transformação profunda e bem-sucedida.”, explica Daniel.

Com passagens pela DPZ&T, Havas Health & You e Ogilvy Brasil, Daniel Martins responderá diretamente a Eduardo Simon.