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Daniel Moreira assume como Diretor da Área de Customer Relations na TIM Brasil

O executivo assume o papel de humanizar ainda mais o relacionamento com o cliente, ao mesmo tempo que impulsiona as inovações tecnológicas.

Daniel Moreira assumiu a posição de Diretor de Customer Relations da TIM, consolidando uma carreira de mais de 15 anos de experiência e crescimento progressivo na empresa. 

Com sólida expertise no setor de telecomunicações, Moreira, natural da Bahia, passou por diversas funções de liderança na operadora, desde Diretor de Vendas na Região Nordeste até a mais recente como Diretor Nacional de Vendas. Agora, estará diretamente no front do time de relacionamento, com a missão de impulsionar ainda mais a satisfação do cliente.

“Estou honrado com a oportunidade de liderar a área de Customer Relations e poder contribuir e fortalecer ainda mais a experiência do cliente na TIM. Pretendemos continuar aprimorando nossa abordagem centrada no cliente, explorando as últimas inovações tecnológicas para proporcionar maior eficiência e resultados”, comenta o executivo.

A promoção de Daniel reforça o compromisso contínuo da TIM em investir em uma experiência de cliente diferenciada. Reconhecida com importantes prêmios do setor, a empresa planeja continuar inovando na jornada de atendimento, em uma nova era cada vez mais integrada aos avanços da Inteligência Artificial, especialmente com a assistente virtual TAIS, lançada em 2020. 

Neste novo capítulo, Daniel Moreira assume a responsabilidade de fortalecer o relacionamento humanizado com o cliente ao mesmo tempo em que impulsiona as inovações tecnológicas, reforçando o posicionamento da TIM no setor de telecomunicações no Brasil. 

Estamos confiantes de que a TIM continuará a se destacar na oferta de serviços de qualidade e na construção de relacionamentos cada vez mais sólidos com nossos clientes”, conclui Daniel.

Foto: Divulgação