Experiência de Marca

Stella Artois investe em projeto de arte em São Paulo

<!--StartFragment-->Com a intenção de disseminar e tornar acessível a arte, a agência de live marketing Fishfire, em parceria com o galerista Luis Maluf, lançam o projeto Star Art Lab. Patrocinado pela cerveja Stella Artois, a cada mês um artista de renome é convidado para comandar uma oficina de arte de temas diversos, indo da fotografia ao grafite. <!--EndFragment-->

Com a intenção de disseminar e tornar acessível a arte, a agência de live marketing Fishfire, em parceria com o galerista Luis Maluf, lançam o projeto Star Art Lab. Patrocinado pela cerveja Stella Artois, a cada mês um artista de renome é convidado para comandar uma oficina de arte de temas diversos, indo da fotografia ao grafite. A ação, que acontece na Luis Maluf Art Lab, um laboratório de arte no coração da Vila Madalena, inicia com um tour pelo Beco do Batman, considerado o maior museu de arte de rua a céu aberto.

Após, os participantes aprendem na prática sobre as técnicas do artista, sob a supervisão e ensinamentos do mesmo. Para acompanhar, boa música, com um ritmo escolhido a cada edição, e um foodtruck também participam da experiência, trazendo um clima de happy hour no final das tardes de sábado.

A Stella Artois apoia e acredita em projetos que propiciem a troca de conhecimento e relacionamento entre pessoas, reunindo música, gastronomia e arte.

O projeto é aberto ao público, com venda de ingressos, e acontece até dezembro/2016. O primeiro Star Art Lab, apenas para convidados, aconteceu com o grafiteiro Cranio, reconhecido mundialmente pelos seus índios azuis.