MICE
AdoteUmCara distribui 20 mil assinaturas na Campus Party
Quem está participando da nona edição pode aproveitar o maior evento de tecnologia e cultura pop para paquerar e encontrar um nerd ou geek para chamar de seu.
MICE
Quem está participando da nona edição pode aproveitar o maior evento de tecnologia e cultura pop para paquerar e encontrar um nerd ou geek para chamar de seu.
MICE
Os assinantes da TV a cabo terão a oportunidade de concorrer a uma viagem exclusiva para Los Angeles e conhecer os estúdios da Warner Bros. Serão três vencedores, com direito a acompanhante.
Profissionais
Esse tipo de evento é a principal ferramenta de mídia presencial porque reúne no mesmo local a cadeia produtiva e os canais de distribuição e outros setores, provocando assim o aquecimento das relações comerciais.
Profissionais
Uma das consequências trazidas pelas incertezas econômica e política de 2015 foi a preocupação crescente de motivar os colaboradores. Muitas empresas voltaram os seus olhos para isso, evitando deixar a peteca cair.
Profissionais
O mega empresário, que também atua no segmento de Live Mkt, divulgou manifesto criticando as atuais práticas de mercado e os paraquedistas de plantão. As reinvindicações são velhas mas a militância de JVO é a grande novidade deste inicio de 2016. E isso pode ser bom para você. Veja porquê.
Profissionais
Nosso sonho de consumo? Ter atendentes que pudessem fazer algo por nós, atendendo nossas demandas, nos horários e na quantidade que desejássemos.
Profissionais
Desde o Google Mobilegedon até o Facebook Hello, os gigantes da tecnologia têm mostrado uma coisa clara para as marcas: se você não está priorizando o mobile, você está ficando para trás.
MICE
O intuito é deixar as meninas ainda mais bonitas e sensuais com um visual dourado como o verão pede. Para isso, foram escolhidos dois salões especializados em cabelos louros.
MICE
A empresa decidiu conectar seus clientes a quem eles gostam, usando para isso um dos momentos mais gostosos do Natal: a hora de presentear.
MICE
Desde que a empresa assumiu a gestão dos abrigos de ônibus da cidade, os paulistanos já viram seus painéis publicitários transformados em bolsas de coleta de sangue, vitrines de roupas, simuladores de videogame, e pontos de distribuição de picolés e batatas.