
Profissionais
Fernando Machado preside júri em Cannes
O brasileiro, CMO global do Burger King, será presidente do júri de Creative Effectiveness.
Profissionais
O brasileiro, CMO global do Burger King, será presidente do júri de Creative Effectiveness.
MICE
Las Vegas foi eleita o melhor destino do mundo para convenções e eventos de negócios em 2017, segundo o World Travel Awards. Este foi o quinto ano consecutivo em que a capital mundial do entretenimento foi reconhecida nessa categoria pela premiação.
Profissionais
A novidade é a chegada de Victor Morais para trabalhar ao lado de Marco Centenaro, ambos diretores de Criação liderados por Antônio Neto, sócio e VP de Criação da agência.
Profissionais
O primeiro diferencial é que o líder deve ser um apaixonado pelo que faz, se isso não ocorre não haverá inspiração e entusiasmo, assim se quer se tornar um líder, tenha em mente fazer o que ama e amar o que faz.
Experiência de Marca
Quando o mestre Philip Kotler lançou o seu livro Marketing 3.0 houve quem questionasse o velhinho. Muitos sugeriram que o Mestre valorizou demais o consumidor, ao imputar uma complexidade exagerada a ele, e, outros (quem seriam?), alegaram que o digital seria o propulsor único da mudança.
Profissionais
O presidente da GL events no Brasil, Arthur Repsold, anuncia reestruturação na companhia com o objetivo de preparar a empresa para o projeto de expansão das atividades no País para os próximos anos.
Experiência de Marca
O esquenta para o carnaval 2018 de São Paulo não poderia ser melhor do que o famoso CarnaUOL. Com produção da Agência Multicase, sua 5º edição traz mais de 8 atrações e nomes como Claudia Leite, Marília Mendonça e DJ Vintage Culture.
Mídia
Biotônico Fontoura, suplemento mineral de ferro com mais de 100 anos de história, apresenta aos consumidores uma nova campanha de mídia, com o tema “Crianças de Ferro”.
Profissionais
Roberta Rubini chega como diretora de Estratégia e Inovação. A agência dobrou o faturamento em 2017 e vai desenvolver novos projetos para Colgate-Palmolive e 3 Corações.
Experiência de Marca
As ações da marca buscam sempre proporcionar a melhor experiência para o consumidor junto à conscientização sobre o consumo consciente de bebidas alcoólicas e sustentabilidade.