Ativação
The Town tem Club Social e Trident como apoiadores oficiais da primeira edição em São Paulo
Marcas buscam se aproximar ainda mais do consumidor através do entretenimento.
Ativação
Marcas buscam se aproximar ainda mais do consumidor através do entretenimento.
Patrocínios
Os amantes da arte e os profissionais puderam descobrir a illy Art Collection decorada por Pascale Marthine Tayou e fazer uma pausa enquanto desfrutaram do blend exclusivo illy em uma das mais importantes feiras de arte contemporânea da Ásia.
Patrocínios
O evento acontece em 11 de maio, às 19h30, no Kofi & Co, localizado na Rua Alexandre Dumas, 1518, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.
Mídia
Premiação retorna com mudanças e terá Alcione como artista homenageada.
Ativação
Unfiltered de 600 ml será inserida em algumas dinâmicas temáticas do programa, entre elas o Dia do Hambúrguer, para gerar momentos marcantes com o consumidor.
Experiência de Marca
O vencedor do programa levará mais de 15 produtos da marca como prêmio.
Patrocínios
A marca, patrocinadora oficial das competições UEFA, retoma neste ano a campanha 'Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens', que questiona os estereótipos de gênero presentes no esporte.
Experiência de Marca
Festival que acontece no dia 03 de junho em Ribeirão Preto, receberá 30 atrações em 4 palcos, em uma edição histórica.
Experiência de Marca
Grupo anuncia ibis como o hotel oficial da primeira edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá em setembro.
Ativação
Para lançamento da Eisenbahn Unfiltered retornável de 600 ml, mais de quatrocentos bares irão receber iniciativas da marca com o objetivo de harmonizar o rótulo de cerveja com os melhores petiscos que celebram a gastronomia