Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Patrocínios Página 30

Patrocínios

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brandtruck oferece oportunidade de naming rights e patrocínios no Carnaval de Rua de SP

Experiência de Marca

Brandtruck oferece oportunidade de naming rights e patrocínios no Carnaval de Rua de SP

Especialista em ativação de carnaval de rua e micaretas em todo o Brasil, empresa oferece chances de conexão a marcas em blocos e trios elétricos, com milhões de foliões na maior festa de rua do Brasil.

PUMA Cumbre é nova bola oficial da CONMEBOL Copa América 2024

Experiência de Marca

PUMA Cumbre é nova bola oficial da CONMEBOL Copa América 2024

Criada para a 48ª edição do torneio, novidade foi apresentada durante o sorteio para a fase de grupos da competição.

Vogue Brasil realizou pré baile para anunciar a temática do Baile da Vogue 2024

Experiência de Marca

Vogue Brasil realizou pré baile para anunciar a temática do Baile da Vogue 2024

Anunciado como 'Galáctika', o tema promete transportar os participantes para uma jornada intergaláctica, explorando referências espaciais e futuristas.

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL (15.06.2022) – Localiza – Agencia Confins. Foto: Pedro Vilela / Agencia i7

Patrocínios

Localiza será apoiadora oficial do Lollapalooza Brasil 2024

Marca levará soluções para ajudar os fãs de música a curtirem o festival de um jeito bastante prático.

GOL patrocinou Taça das Favelas 2023

Patrocínios

GOL patrocinou Taça das Favelas 2023

Final dos jogos das ligas masculina e feminina aconteceram em 18/11 no Estádio do Canindé, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Eisenbahn é patrocinadora oficial da turnê de Paul McCartney no Brasil

Experiência de Marca

Eisenbahn é patrocinadora oficial da turnê de Paul McCartney no Brasil

Apoio faz parte da campanha Modo Eisen, que convida as pessoas a viverem bons momentos na velocidade 1X.

Club Social oferece apoio ao Festival Afropunk

Festivais

Club Social oferece apoio ao Festival Afropunk

O maior festival de cultura negra do mundo estará pelo terceiro ano em Salvador, Bahia, nos dias 18 e 19 de novembro.

Tic Tac faz parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023

Ativação

Tic Tac faz parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023

A marca participa do festival de música dentro da sua campanha 'Refresca Suave'.

PUMA será bola oficial da LALIGA até 2029

Experiência de Marca

PUMA será bola oficial da LALIGA até 2029

A partir da temporada 24/25, ambas as empresas iniciarão uma nova parceria de longo prazo que teve início na temporada 19/20, levando seu relacionamento ainda mais adiante.

Gerdau envelopou trens em campanha para o GP de São Paulo de F1

Mídia

Gerdau envelopou trens em campanha para o GP de São Paulo de F1

Usuários da Linha 9-Esmeralda podem conferir ação que destaca o papel do aço 100% reciclável com baixa emissão de carbono e a parceria com a competição de automobilismo.

1 … 28 29 30 31 32 … 41
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade