Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Patrocínios Página 29

Patrocínios

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cultura Inglesa patrocina Vivo Keyd Stars

eSports

Cultura Inglesa patrocina Vivo Keyd Stars

Cultura Inglesa consolida estratégia com objetivo de associar ensino do idioma à cultura e ao entretenimento digital.

KFC é anunciado como patrocinador oficial da NFL no Brasil

Futebol americano

KFC é anunciado como patrocinador oficial da NFL no Brasil

A rede apoia oficialmente o futebol americano, com o objetivo de valorizar suas origens americanas, enquanto cria sinergias e compartilha semelhanças com o público brasileiro.

Créditos: Divulgação

Patrocínio

Corona Cero é a cerveja oficial dos Jogos Olímpicos até 2028

Com 0,0% álcool, Corona Cero se torna a cerveja global dos Jogos Olímpicos. Parceria com a AB Inbev marca uma nova era para a indústria de cervejas

Foto: Reprodução / Globo

Redes Sociais

Nos primeiros dias de BBB, Chevrolet lidera ranking de marcas mencionadas

Depois da primeira prova do líder já patrocinada pela montadora, WMcCann apresenta o primeiro "Radar BBB" da edição 2024 e traz desempenho de todos os patrocinadores.

LUPO SPORT se torna Patrocinadora Premium da Copa do Nordeste 2024

Patrocínios

LUPO SPORT se torna Patrocinadora Premium da Copa do Nordeste 2024

A empresa adquiriu uma das principais cotas de patrocínio do campeonato.

Atlético Mineiro renova contrato de patrocínio com ABC da Construção para 2024

Experiência de Marca

Atlético Mineiro renova contrato de patrocínio com ABC da Construção para 2024

O novo acordo prevê a exposição da marca nos uniformes do time masculino, além de levar o torcedor para perto do time por meio de ações promocionais ao longo do ano.

Cine Belas Artes recebe patrocínio da REAG Investimentos

Patrocínios

Cine Belas Artes recebe patrocínio da REAG Investimentos

Com a saída do Grupo Petrópolis, espaço que existe desde 1967 em São Paulo será reaberto em 25 de janeiro com o nome REAG Belas Artes.

BBB24 já faturou R$1 bilhão com recorde de patrocinadores

Patrocínios

BBB24 já faturou R$1 bilhão com recorde de patrocinadores

Até o momento, foram identificadas 14 marcas como patrocinadoras principais, enquanto outras 6 participarão das dinâmicas do programa.

Bagaggio é a responsável pelas malas e mochilas do Big Brother Brasil 24

Patrocínios

Bagaggio é a responsável pelas malas e mochilas do Big Brother Brasil 24

Pelo terceiro ano consecutivo, marca desenvolve os produtos usados pelos participantes, com tecnologia inédita no país

Ademicon renova patrocínio do BBB 24

Patrocínios

Ademicon renova patrocínio do BBB 24

Com investimento de mais de R$ 20 milhões, marca terá ativações ao longo dos 100 dias de programa.

1 … 27 28 29 30 31 … 41
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade