Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Patrocínios Página 22

Patrocínios

  • Compartilhar
  • Compartilhar
O Clube de Regatas do Flamengo e a adidas definiram a renovação do atual contrato até 2029, estendendo o vínculo entre o Rubro-Negro e a marca das três listras iniciado em 2013. Com a ampliação, serão 16 anos ininterruptos de parceria no fornecimento de material esportivo.

16 anos de parceria

Adidas e Flamengo estendem vínculo até 2029

O novo acordo reforça uma parceria de muito sucesso, consolidada pelo lançamento de camisas que entraram para a história, em alguns dos momentos mais importantes do clube

A Coca-Cola patrocina, mais uma vez, o Comida di Buteco, que chega à 24ª edição. Este ano, serão 27 circuitos, de norte a sul do país, cobrindo todas as regiões e convidando o público a se engajar nessa deliciosa eleição nacional, que envolve mais de 1.160 estabelecimentos na disputa pelo melhor boteco do Brasil.

24ª edição

Coca-Cola é patrocinadora do Comida di Buteco

A marca busca a combinação perfeita de uma Coca-Cola bem gelada com os melhores petiscos dos estabelecimentos que concorrem ao prêmio do evento nacional

A prova será transmitida exclusivamente no canal do YouTube da Mitsubishi Motors a partir das 06h45 do dia 28/04

Patrocinadora oficial

Mitsubishi leva exposição de veículo e área relax ao Giro D'Italia Ride Like a Pro Brasil

A etapa acontece em 28/04, em Campos do Jordão, e espera receber mais de 2,5 mil ciclistas de todo o país

A festa 5521, conhecida no Rio de Janeiro por sua energia contagiante e o autêntico clima das rodas de samba raiz, desembarca na zona norte da capital paulista. Já na zona leste, o cantor Salgadinho, ícone do pagode nos anos 90, comanda a segunda edição da Casa do Salgado, que, desta vez, recebe os cantores Renato da Rocinha, Marcelinho Freitas, Vavá e Márcio e Ricardinho Lima .

Com bares proprietários

Cacildis patrocina dois eventos de samba raiz em SP

A festa 5521 chega à zona norte da capital paulista, enquanto na zona leste, o renomado cantor Salgadinho, ícone do pagode nos anos 90, lidera a segunda edição da Casa do Salgado

Lisa Folkerts, diretora da Claro para a Regional São Paulo Capital e Região Metropolitana, corta a faixa durante cerimônia de entrega da estação Morumbi Claro, acompanhada de Márcio Carvalho, CMO da Claro; Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro; e Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia (da esq. para a dir.).

Em São Paulo

Claro adquire naming rights da Estação Morumbi da Linha 9-Esmeralda

A estação vai receber uma pintura especial, com tinta sustentável, além de Wetlands, para que a água das pias dos banheiros seja reutilizada para a limpeza geral da estação Morumbi Claro

Para o levantamento, foram considerados os 252 clubes que disputam as 13 ligas nacionais mais valiosas do mundo

No futebol

Adidas bate Nike entre principais fornecedoras de material esportivo

Com 31 times, a Adidas é quem veste mais times importantes no futebol mundial. Em seguida, aparece a Nike, com 29. A Puma fecha o top-3, com 24 clubes.

Pabllo Vittar e Pornograffiti firmam parceria no lançamento de Batidão Tropical Vol. 2

União de mundos

Pabllo Vittar e Pornograffiti firmam parceria no lançamento de Batidão Tropical Vol. 2

Collab une a diversidade e liberdade LGBTQIA+ que Pabllo Vittar carrega com a narrativa ousada da marca

Novo slogan da Ipiranga estará nos carros de Thiago Camilo e Cesar Ramos na próxima etapa da Stock Car, em Interlagos.

Stock Car

Ipiranga estreia slogan  “Completa pra mim” em alta velocidade

Os carros da Ipiranga Racing disputarão a terceira etapa da temporada 2024 com um layout diferente

GWM Brasil participa de evento de 64 anos de Brasília com megashow de Alok

Na Esplanada dos Ministérios

GWM Brasil participa de evento de 64 anos de Brasília com megashow de Alok

O palco foi montado com uma estrutura tecnológica de ponta e uma pirâmide de cerca de 30 metros de altura, onde o artista se apresentará

Créditos: Divulgação

Futebol sustentável

Cristalcopo estará presente nas partidas do Palmeiras como mandante no Campeonato Brasileiro

Criadora do projeto Recicla Junto, com diversas ações voltadas para a sustentabilidade, marca estará presente no jogo do clube desta quarta-feira (17)

1 … 20 21 22 23 24 … 41
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade