Patrocínios
Chevrolet é patrocinadora máster do Camarote Salvador
Para estrear na folia, marca prepara uma série de ativações especiais unindo tecnologia, inovação e conforto.
Patrocínios
Para estrear na folia, marca prepara uma série de ativações especiais unindo tecnologia, inovação e conforto.
Mídia
Marca entra na Passarela do Samba para apoiar uma das mais importantes manifestações culturais do país, alimentando bons momentos.
Experiência de Marca
O NFL in Brasa acontece neste final de semana, dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, repleto de atrações e ativações de marcas para o público presente.
Mídia
Com foco em tecnologia, inovação e antenada às principais tendências, a Lupo busca, com essa parceria, estar cada vez mais próxima ao universo dos games.
Ativação
Marca também estará presente nas transmissões da competição na ESPN Brasil.
ESG
A marca se faz presente nessa dinâmica de tradições e legados compartilhados por gerações, compondo a trajetória de milhares de meninas e mulheres, principalmente negras.
Experiência de Marca
As companhias aéreas costumam ser os principais patrocinadores de grandes eventos esportivos e gastam grandes quantias de dinheiro para participar e serem visíveis na indústria esportiva.
Experiência de Marca
Champions League e Fórmula 1 anunciaram mudança dos locais destas competições
Festivais
Com foco no ecossistema Galaxy, Samsung marca presença pelo terceiro ano consecutivo no Lolla BR
Mídia
As cotas de patrocínio impressionam, R$ 78 milhões para o BBB, U$ 6 milhões por 30 no Super Bowl e R$ 40 milhões para a Libertadores.