Patrocínios
Coca-Cola FEMSA Brasil é parceira da 31ª edição do Festival de Teatro de Curitiba
O evento acontece de 27 de março e 9 de abril e conta com estreias nacionais, espetáculos premiados, peças internacionais e muito mais.
Patrocínios
O evento acontece de 27 de março e 9 de abril e conta com estreias nacionais, espetáculos premiados, peças internacionais e muito mais.
Live Marketing
Clientes do cartão Ultravioleta poderão aproveitar uma semana exclusiva pós-evento, além de café cortesia em restaurantes com menu premium.
Festivais
A empresa terá exclusividade de categoria como a única marca de óculos em destaque no local do evento e terá uma tenda para se conectar e se envolver com milhares de frequentadores, oferecendo uma experiência imersiva.
Experiência de Marca
Operadora leva sua marca e tecnologia para o Rio de Janeiro, Recife e Salvador com ações nas mídias sociais e investimento em rede para garantir uma experiência inédita de folia conectada.
Patrocínios
Para estrear na folia, marca prepara uma série de ativações especiais unindo tecnologia, inovação e conforto.
Mídia
Marca entra na Passarela do Samba para apoiar uma das mais importantes manifestações culturais do país, alimentando bons momentos.
Experiência de Marca
O NFL in Brasa acontece neste final de semana, dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, repleto de atrações e ativações de marcas para o público presente.
Mídia
Com foco em tecnologia, inovação e antenada às principais tendências, a Lupo busca, com essa parceria, estar cada vez mais próxima ao universo dos games.
Ativação
Marca também estará presente nas transmissões da competição na ESPN Brasil.
ESG
A marca se faz presente nessa dinâmica de tradições e legados compartilhados por gerações, compondo a trajetória de milhares de meninas e mulheres, principalmente negras.