Tecnologia imersiva

Em sua terceira participação, Mike's ICE fará seu primeiro patrocínio de palco no Lollapalooza

Ativações previstas vão usar paineis digitais e jogos interativos para criar dinâmicas de interação com o público

A Mike’s ICE renovou seu patrocínio ao Lollapalooza – a terceira vez consecutiva – e contará com uma novidade para a edição de 2025: pela primeira vez, a marca vai patrocinar um palco específico, com line up ainda a ser divulgado.

Mais além, a Mike’s ICE também terá participação nos sideshows do Lollapalooza 2025, as apresentações mais intimistas que serão realizadas antes e depois do festival principal, fora da estrutura do Autódromo de Interlados.

Imagem mostra estrutura da Mike's ICE no Lollapalooza
Imagem: Mike’s ICE/Divulgação

Mike’s ICE vai apostar na oferta de sabores para o Lollapalooza

Segundo a Mike’s ICE, suas estruturas no Lollapalooza deste ano apostarão na apresentação de diversos sabores da bebida. Para 2025, os destaques ficarão para “Mike’s Ice Guaraná” e “Mike’s Ice Pitaia”, sabores exclusivos do mercado, além do clássico “Mike’s Ice Limão”. A marca informa que as três ofertas estarão em constante disponibilização tanto no autódromo como nos sideshows.

Mike’s Ice tem tudo a ver com a vibe do festival, que é um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo. Preparamos diversas experiências e ativações para o público, que vão além do nosso palco e levam o sabor e a refrescância de Mike’s para todo o festival. Queremos que as pessoas aproveitem cada momento do Lolla com Mike’s Ice, criando memórias inesquecíveis”, disse Thais Soares, diretora de Marketing de Mike’s Ice no Brasil.

“A diversificação de sabores que Mike’s Ice têm hoje no mercado vem conquistando um público fiel que busca praticidade, refrescância e uma variedade de opções para todos os gostos, simplificando os momentos de diversão.”

Thais Soares, diretora de Marketing de Mike’s Ice
Imagem mostra estrutura da Mike's ICE no Lollapalooza
Imagem: Mike’s ICE/Divulgação

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a marca une forças com um festival musical: além do Lolla, outros patrocínios feitos pela linha da Ambev incluem o Torá e o Coala Festival.