Clique perfeito

Mike's Ice volta ao Lolla com pé de limão e fotógrafos profissionais

Marca vai destacar o novo sabor Mike’s Ice Guaraná, além de reunir um time de influenciadores como o cantor Supla e o humorista Diogo Defante

Mike’s Ice, a bebida pronta da Ambev, está confirmada mais uma vez na lista de marcas participantes do Lollapalooza Brasil 2024.

A Mike’s vai oferecer ao público todos os seus sabores, feitos com vodka e suco de limão, incluindo o mais recente lançamento, o ‘Mike’s Ice Guaraná’, que combina a suavidade do limão siciliano com um toque leve de guaraná obtido a partir de seu extrato.

Na edição anterior do festival, o consumo de Mike’s Ice dobrou e conquistou os frequentadores com sua refrescância característica e uma série de brindes populares. E desta vez não será diferente, já que os fãs de música e da marca podem esperar praticidade, sabor e diversão para aproveitarem ao máximo o megaevento.

Os participantes terão a oportunidade de brincar e garantir seus brindes em um ambiente que reflete o estilo único da marca nos festivais.

Para o Lolla 2024, a Mike’s traz copos exclusivos, cangas que se tornaram queridinhas e leques personalizados, acessórios indispensáveis para qualquer festival.

Nossa participação no Lolla de 2023 foi memorável e em 2024 queremos criar ainda mais momentos especiais com os consumidores, especialmente com o lançamento do delicioso Mike’s Ice Guaraná. Estamos confiantes de que o drink conquistará o público e se tornará o favorito para brindar e se refrescar no Lollapalooza”, disse Guilherme Poyares, diretor de marketing da Mike’s.

Além do pé de limão, que já se tornou uma marca registrada, o espaço da Mike’s no Lolla contará com fotógrafos profissionais à disposição para aqueles que desejam capturar momentos especiais. Os participantes receberão suas fotos instantaneamente, garantindo que todos possam eternizar o festival e compartilhá-lo nas redes sociais.

Para tornar sua presença no Lollapalooza Brasil 2024 ainda mais marcante, a Mike’s reunirá um time de influenciadores, como o cantor Supla e o humorista Diogo Defante, para criar conteúdo exclusivo durante o festival. Todos os detalhes poderão ser acompanhados pelo público nas redes sociais da marca.

Foto: Divulgação