Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 47

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sephora anuncia planos para Halloween 2023 e reúne CMOs de 25 marcas em SP

Live Marketing

Sephora anuncia planos para Halloween 2023 e reúne CMOs de 25 marcas em SP

O tradicional baile Sephora Halloween terá nova embaixadora e mais de mil convidados para a edição deste ano.

Monster Energy será patrocinadora da BGS

Feiras

Monster Energy será patrocinadora da BGS

Pelo segundo ano consecutivo, marca estará presente na maior feira de games da América Latina.

MAK anuncia Heineken como patrocinadora do FireUP Lounge Bar Campos dos Jordão

Agências

MAK anuncia Heineken como patrocinadora do FireUP Lounge Bar Campos dos Jordão

Além da cervejaria, outras marcas como Cointreau, Casal Garcia, The Botanist, Amarula, Monster, Schweppes, Jim Beam e Ceratti também estão presentes para a temporada de inverno de 2023 com suas ativações no espaço.

iFood reforça brasilidade com apoio às festas juninas

Ativação

iFood reforça brasilidade com apoio às festas juninas

A empresa de tecnologia está patrocinando o tradicional São João de Caruaru e também o iFood Arraial Estrelado, que acontece em São Paulo.

Grey Goose é a vodka oficial do MITA Festival 2023

Experiência de Marca

Grey Goose é a vodka oficial do MITA Festival 2023

A marca confirma presença em um dos festivais mais aguardados do ano e reforça sua presença em momentos de celebração.

The Town tem Club Social e Trident como apoiadores oficiais da primeira edição em São Paulo

Ativação

The Town tem Club Social e Trident como apoiadores oficiais da primeira edição em São Paulo

Marcas buscam se aproximar ainda mais do consumidor através do entretenimento.

illycaffè foi parceira oficial da Taipei Dangdai

Patrocínios

illycaffè foi parceira oficial da Taipei Dangdai

Os amantes da arte e os profissionais puderam descobrir a illy Art Collection decorada por Pascale Marthine Tayou e fazer uma pausa enquanto desfrutaram do blend exclusivo illy em uma das mais importantes feiras de arte contemporânea da Ásia.

Coffee workshop barista make a Coffee latte art Selective focus white cup.color vintage style.; Shutterstock ID 1107097526; BDC (n° only): -; Client: –

Patrocínios

Roastelier by Nescafé é patrocinadora do Campeonato TNT de Latte Art

O evento acontece em 11 de maio, às 19h30, no Kofi & Co, localizado na Rua Alexandre Dumas, 1518, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.

iFood é patrocinador do Prêmio da Música Brasileira

Mídia

iFood é patrocinador do Prêmio da Música Brasileira

Premiação retorna com mudanças e terá Alcione como artista homenageada.

Asian woman using smartphone with happy mood smile face in shopping mall

Conteúdo Especial

Na era da experiência, o que o usuário mobile procura nas marcas?

Em um cenário onde a jornada do usuário é o novo padrão de sucesso, as marcas precisam adaptar suas estratégias para atender às demandas de um público cada vez mais informado e exigente.

1 … 45 46 47 48 49 … 72
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade