Mídia
Ford lança ferramenta no Facebook que personaliza foto
A Ford lançou uma ferramenta no Facebook que permite criar uma versão personalizada do famoso logotipo do cavalo do Mustang e compartilhar o resultado na rede social.
Mídia
A Ford lançou uma ferramenta no Facebook que permite criar uma versão personalizada do famoso logotipo do cavalo do Mustang e compartilhar o resultado na rede social.
Mídia
Na noite de 12 de fevereiro, Keith Weed, diretor de Marketing da empresa, durante anúncio, afirmou que a Unilever quer fazer, daqui para frente, parcerias e investimentos apenas com plataformas responsáveis.
Experiência de Marca
A Band informou, na última quinta-feira (22/02), que abriu mão da transmissão da Copa da Rússia, que terá início em junho. Com essa decisão, a Globo será o único canal aberto a transmitir o torneio.
Experiência de Marca
Quando uma marca resolve patrocinar um evento, seja cultural ou esportivo, um atleta, um time de qualquer esporte, um programa de TV ou seja lá o que for, o objetivo dela é um só: alavancar as vendas.
Experiência de Marca
Não há limites no mercado, ao que parece, para falta de bom senso e desrespeito às regras de compliance. E não respeitá-las pode dizer muito da empresa ou do segmento ao qual pertence.
Profissionais
Humberto já conquistou mais de 20 leões em Cannes, além de prêmios no D&AD, The One Show, Clio, Facebook Awards Global, MMA Smarties, LIA, Fiap, El Ojo, e Effie.
Experiência de Marca
O estudo envolveu entrevistas com mais de 6.300 executivos de negócios e de TI do mundo todo. Oitenta e quatro por cento dos entrevistados concordam que, por meio da tecnologia, as empresas estão se integrando cada vez mais ao modo de vida das pessoas.
Experiência de Marca
O Seminário Internacional de Marketing de Varejo de 2018 será realizado no Transamérica Expocenter São Paulo. Iniciativa do Popai Brasil, que nos dias 31/07 e 1º de agosto, convida os maiores players do mercado para debater sobre todas as tendências do setor no Brasil e no mundo.
Experiência de Marca
Evento contou com participantes de peso, como Brian Fuhrer (Nielsen EUA), Melissa Vogel (Kantar Ibope Media), Eduardo Simon (Abap e DPZ&T) e Silvana Balbo (Aba e Carrefour),
Mídia
O Brasil possui números alarmantes: é o segundo país que mais perdeu financeiramente com ataques cibernéticos, atrás apenas da China.