Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 46

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Seara terá patrocínio e ativações no The Town 2023

Experiência de Marca

Seara terá patrocínio e ativações no The Town 2023

Presente nas duas últimas edições do Rock in Rio, marca realiza sua maior participação em festivais com ações de Seara e Seara Gourmet.

Fort Atacadista é o novo patrocinador da Camerata Florianópolis

Experiência de Marca

Fort Atacadista é o novo patrocinador da Camerata Florianópolis

Anúncio ocorreu no dia 9 de agosto, durante a apresentação do espetáculo Pop Camerata, que lotou o Teatro Ademir Rosa, no CIC.

NEW YORK CITY – AUGUST 20: Times Square, is a busy tourist intersection of neon art and commerce and is an iconicplace of New York City and USA on August 20, 2012 in Manhattan, New York City.

Conteúdo Especial

Ser diferente não é uma escolha. É o único caminho para a sua marca sobreviver.

Dentro do mundo dos negócios, onde tudo é altamente competitivo, saber contar histórias e oferecer algo exclusivo aos clientes, tende a ser um diferencial importante.

Claro e CNN Brasil fecham parceria inédita

Mídia

Claro e CNN Brasil fecham parceria inédita

Pela primeira vez na CNN Brasil, uma marca será patrocinadora das entradas 'real time', em associação direta com a qualidade da conexão Claro para toda a cobertura jornalística nacional e internacional do canal.

ArtRio é plataforma de comunicação para marcas que querem abordar a arte

Feiras

ArtRio é plataforma de comunicação para marcas que querem abordar a arte

Em 2023, 14 marcas de diferentes segmentos estão presentes na agenda anual da ArtRio, com investimento total 25% superior ao ano passado.

SBT fecha parceria com Melitta no Jornal Primeiro Impacto

Mídia

SBT fecha parceria com Melitta no Jornal Primeiro Impacto

Ação desenvolvida pelo SBT Solutions para o quadro ‘Hoje Tem Café?’, agora patrocinado pela Melitta, recebe os espectadores com notícias positivas sobre o Brasil.

EMS renova patrocínio com Vôlei Renata

Experiência de Marca

EMS renova patrocínio com Vôlei Renata

Equipe conta com sete novos reforços para disputa do campeonato paulista.

Cachaça 51 apresentou o Fest Pira

Experiência de Marca

Cachaça 51 apresentou o Fest Pira

Palestras, fanfarras e shows agitaram Pirassununga no dia 6 de agosto. Evento gratuito aconteceu durante as comemorações do bicentenário da cidade.

times square

Conteúdo Especial

O valor da conexão entre marcas e público

As pessoas buscam se identificar com as marcas que consomem e procuram por valores compartilhados. Cada vez mais conscientes de seu poder de escolha, os consumidores preferem apoiar empresas que representam suas convicções.

Integralmedica será apresentadora e patrocinadora oficial do Olympia 2023

Ativação

Integralmedica será apresentadora e patrocinadora oficial do Olympia 2023

Única marca com três títulos do maior evento de fisiculturismo do mundo também recebe homologação inédita para seu Centro de Treinamento Dark House.

1 … 44 45 46 47 48 … 76
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade