Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 43

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Da IA ao Rock in Rio: as estratégias de Brand Experience da Coca-Cola segundo Ted Ketterer

Conteúdo Especial

Da IA ao Rock in Rio: as estratégias de Brand Experience da Coca-Cola segundo Ted Ketterer

O Promoview perguntou ao Diretor de Marketing da marca no Brasil como esta gigante da indústria vem se posicionando, o que tem feito atualmente para impactar o mundo e como a marca se vê no futuro.

LATAM Brasil é companhia aérea oficial do Primavera Sound São Paulo 2023

Experiência de Marca

LATAM Brasil é companhia aérea oficial do Primavera Sound São Paulo 2023

Depois de Rock in Rio e The Town, companhia anuncia parceria com festival de música criado em Barcelona e que está em sua segunda edição no Brasil.

The Town teve impacto econômico de R$1.9 bilhão na primeira edição

Experiência de Marca

The Town teve impacto econômico de R$1.9 bilhão na primeira edição

O estudo conduzido pela Fundação Getulio Vargas também revelou que o festival gerou 23,4 mil postos de trabalho diretos e indiretos.

Sony Music promoveu evento para marcas com shows de Emicida e Lagum

Experiência de Marca

Sony Music promoveu evento para marcas com shows de Emicida e Lagum

O objetivo foi apresentar os cases mais recentes da área de Business Development da Cia. e todo o potencial de seus artistas e músicas como ponto de contato entre pessoas e marcas.

Nadir marca presença no Mondial de la Bière

Festivais

Nadir marca presença no Mondial de la Bière

Marca apresenta o Caldereta, copo oficial do evento.

Seda patrocina o BATEKOO Festival

Experiência de Marca

Seda patrocina o BATEKOO Festival

Por meio da sua linha Seda boom, a marca participa pelo segundo ano, do festival que busca levar representatividade além da música, com shows de Liniker e Gaby Amarantos.

O que o The Town pode ensinar para o segmento de eventos corporativos?

Conteúdo Especial

O que o The Town pode ensinar para o segmento de eventos corporativos?

Os principais fatores de destaque são as experiências 360º que as marcas patrocinadoras ofereceram aos participantes, e o impacto econômico na economia local.

Pin do Ponto é o patrocinador oficial do MemeAwards 2023

Patrocínios

Pin do Ponto é o patrocinador oficial do MemeAwards 2023

A maior premiação de memes do mundo contará com a presença do Pin, o rei dos memes na internet brasileira

adidas e AS Roma apresenta uniforme para a temporada 2023/24

Experiência de Marca

adidas e AS Roma apresenta uniforme para a temporada 2023/24

Camisa mistura elementos modernos e tradicionais da Roma antiga.

YouTube divulga novos projetos com criadores e pacotes comerciais para 2024

Mídia

YouTube divulga novos projetos com criadores e pacotes comerciais para 2024

Paulistão e Brasileirão, reality de gastronomia, diversidade e muito mais são as apostas da plataforma para alavancar marcas no ano que vem.

1 … 41 42 43 44 45 … 76
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade