Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 43

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
SBT fecha parceria com Melitta no Jornal Primeiro Impacto

Mídia

SBT fecha parceria com Melitta no Jornal Primeiro Impacto

Ação desenvolvida pelo SBT Solutions para o quadro ‘Hoje Tem Café?’, agora patrocinado pela Melitta, recebe os espectadores com notícias positivas sobre o Brasil.

EMS renova patrocínio com Vôlei Renata

Experiência de Marca

EMS renova patrocínio com Vôlei Renata

Equipe conta com sete novos reforços para disputa do campeonato paulista.

Cachaça 51 apresentou o Fest Pira

Experiência de Marca

Cachaça 51 apresentou o Fest Pira

Palestras, fanfarras e shows agitaram Pirassununga no dia 6 de agosto. Evento gratuito aconteceu durante as comemorações do bicentenário da cidade.

Inter destaca lançamento global da Samsung com cashback

Patrocínios

Inter destaca lançamento global da Samsung com cashback

Clientes do banco terão até 10% de cashback em novos smartphones dobráveis e até 15% de cashback em tablets e smartwatches pelo Super App.

Dove e Obvious compartilham juntos segredo em podcast

Mídia

Dove e Obvious compartilham juntos segredo em podcast

O episódio patrocinado pela marca gira em torno de temas como confiança e amizade.

NEW YORK CITY -MARCH 25: Times Square, featured with Broadway Theaters and animated LED signs, is a symbol of New York City and the United States, March 25, 2012 in Manhattan, New York City. USA.

Conteúdo Especial

O valor da conexão entre marcas e público

As pessoas buscam se identificar com as marcas que consomem e procuram por valores compartilhados. Cada vez mais conscientes de seu poder de escolha, os consumidores preferem apoiar empresas que representam suas convicções.

Integralmedica será apresentadora e patrocinadora oficial do Olympia 2023

Ativação

Integralmedica será apresentadora e patrocinadora oficial do Olympia 2023

Única marca com três títulos do maior evento de fisiculturismo do mundo também recebe homologação inédita para seu Centro de Treinamento Dark House.

YouTube prepara nona edição do Brandcast

Agências

YouTube prepara nona edição do Brandcast

Evento reúne marcas, agências, artistas e criadores para apresentar tendências, insights e cases em 29 de agosto, no Parque Mirante, em São Paulo.

Água na Caixa adquire naming rights da maior Liga de Esportes Escolares de São Paulo

Patrocínios

Água na Caixa adquire naming rights da maior Liga de Esportes Escolares de São Paulo

Marca faz o maior investimento desde o seu lançamento e torna-se patrocinador exclusivo do evento.

Tamires conta com cinco patrocinadores em sua terceira Copa do Mundo

Experiência de Marca

Tamires conta com cinco patrocinadores em sua terceira Copa do Mundo

A atleta faz entregas para os clientes PUMA, Guaraná Antarctica, Rexona, Buscofem e Panini.

1 … 41 42 43 44 45 … 72
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade