Os temas abordados são: Empatia, gênero, etnia e raça, GLBTQI+, refugiados e pessoas com deficiência.
A Elementar Filmes e Conteúdos está lançando a Secondi – Semana de Conscientização à Diversidade.
Leia também: Campanha da Ralph Lauren desperta para a diversidade.
São conteúdos desenvolvidos por especialistas, conforme os interesses e as necessidades do cliente.
Para envolver o público nas discussões, cada assunto é abordado nos mais diferentes formatos, como palestras, debates e talk shows, vídeos, realidade virtual, campanhas educativas, exposições e treinamentos.
Flexível, pode ser formada por apenas uma das atividades ou contar com a semana completa de interações.
Para Marcos Muniz, da Elementar, “O mundo mudou rapidamente e as pessoas não estão sendo reeducadas para viver em sintonia com esta nova realidade. Temos que aprender novamente! Além disso, é uma oportunidade para as empresas reverem e reafirmarem os seus valores, permitindo aos seus colaboradores novas perspectivas na prática da empatia e na construção de relações mais harmoniosas.”
“Quero fazer da Secondi uma espécie de Sipat da alma!”, afirma Marcão.
Com foco em branded content, a Elementar cria e desenvolve vídeos, apresentações para eventos, filmes publicitários, programas de TV e webséries.
Oferece também direção artística, roteiro e direção técnica para eventos.