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Campanha da Ralph Lauren desperta para a diversidade

A marca apresenta um casal do mesmo sexo em uma campanha pela primeira vez.

A marca apresenta um casal do mesmo sexo em uma campanha pela primeira vez.

Ralph Lauren está finalmente despertando para a diversidade. A marca de vestuário verifica todas as caixas em uma nova campanha publicitária que apresenta uma família asiática, uma família negra, várias gerações de idade e um casal de lésbicas. 

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Esta é a primeira campanha de Ralph Lauren apresentando um casal do mesmo sexo, de acordo com uma porta-voz.

O movimento segue os passos dos profissionais de marketing que apresentam um elenco diversificado de personagens há algum tempo. 

A Ikea fez um anúncio com um casal do mesmo sexo com mais de duas décadas de idade. Mais recentemente, casais do mesmo sexo estão em anúncios da GAP, Tiffany & Co., Wells Fargo e Lucky Charms. 

David's Bridal publicou seu primeiro comercial com uma noiva lésbica no início deste ano.

"Vivemos em um mundo onde o significado de família é maior, mais amplo e mais pessoal do que nunca.", disse em comunicado Jonathan Bottomley, diretor de Marketing da rede varejista de Nova York. 

"Acreditamos que a família é uma das forças mais positivas e poderosas unificadoras para todos nós hoje.", acrescentou ele, observando que a campanha é uma "Nova expressão dessa idéia".

A empresa, de 52 anos, vem tentando atrair consumidores mais jovens.

No último trimestre, a Ralph Lauren aumentou seu investimento em marketing em 18% em comparação com o mesmo período do ano anterior. A receita líquida no trimestre foi de US $ 1,7 bilhão, um aumento de 5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Todas as oito famílias que participaram da nova campanha da "Família é quem você ama" são pessoas reais, não atores pagos. 

A campanha, que inclui marketing ao ar livre, impresso, digital e social, foi criada internamente. Ela será executado de abril a junho.

Confira o vídeo abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.