De 22 a 24/06, no Staybridge Suites São Paulo, acontece a sexta edição da Kid & Tweens Power Brasil, evento focado no poder de consumo infantil. E, no dia 23/06, a partir das 14h20, Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo, participa do painel exclusivo com agências que vai discutir a importância de se comunicar com o público infantil agregando valor de compra para os pais.
Responsável pela conta do público infantil do Giraffas há oito anos, e tweens há quase dois anos, a Umbigo do Mundo traduz o cuidado com a qualidade de vida de crianças, tweens e adolescentes nas diversas ações criadas para a rede de restaurantes ao longo desse período. O enfoque é variado – prática de atividade física, alimentação balanceada, divulgação dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, estimulação da criatividade e da cidadania – mas o objetivo é o mesmo: o consumo consciente entre crianças e jovens brasileiros.
Para Marina, “A responsabilidade do comunicador é muito grande, e o poder da mídia, incontestável. Especialmente quando o assunto é criança. Logo, o que quer que uma marca diga sobre si e seus produtos ecoará com alta velocidade pelas comunidades reais e virtuais — uma perfeita carona para o consumo consciente e para projetos de mobilização social que tragam benefícios para a comunidade. Essa é uma importante pauta para um evento deste porte”.