Uma das cenas mais icônicas da Maratona do Rio foi “3 Stripes in the Sky”, na abertura do evento. Começamos lá em cima e todos os dias seguintes foram incríveis.

Só de andar pelo complexo e ver a loja literalmente fervendo de gente experimentando, provando e comprando os produtos da marca foi outra imagem icônica que ficou na minha mente.
A galera no Village fazendo fila pra quebrar recorde de “encadarçamento” de tênis, tendo como base o pace da maratona? Vou ficando com outra ocasião icônica para escolher entre tantas.
Toda transformação do Parque das Figueiras como hub pra corredores no RJ. Saber que isso muda a relação das pessoas com a cidade, com o esporte. Icônico.
Túnel do Pasmado? Icônico.
Icônicas também, as pessoas na rua vestindo adidas e tudo o que a gente comunica.
Cada um dos corredores, colaboradores e clientes que viveram o circo todo vão ter o seu momento mais especial. Estas imagens, icônicas, na cabeça de cada um, são como as pontas de um iceberg que geram lembrança. E, tem que ser assim. Tá tudo certo.
Mas a base, é a jornada consistente de construção de categoria. E aí, não tem IA. É engajamento na veia, de muita gente. Por meses. Suor! Desde a obsessão do nosso cliente em fazer o melhor produto, com a melhor tecnologia e design. Preço certo. Até a nossa obsessão enquanto agência, de construir conexões com o brasileiro. Comunicando na rua, nas redes e no trade. Formando uma comunidade vibrante.
Lipes, Maris, Bárbaras, Dudus, Poçans, Poás, Andrés, Karlas, Mineiros, Maus, Lucas, Pedros, Déias, Luizes e tantos outros plurais que caberiam aqui: foram muitos momentos e imagens marcantes, mas o rosto e o esforço de todos vocês no dia a dia, são meus momentos ICÔNICOS escolhidos!
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Caio Thomaz é vice-presidente da Agência EA e compartilha insights de cases de brand experience
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