Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Rio de Janeiro Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Loja da adidas na Maratona do Rio

Preparação e pós-prova

adidas apresenta ativações para a Maratona do Rio 2025

Marca revitaliza Parque das Figueiras em hub permanente para corredores e promove experiência de treinos e megaloja na Casa Maratona

dove clarice lispector campanha

Experiência de Marca

Dove restaura escultura de Clarice Lispector como parte de nova campanha

Localizada no Leme, estátua da escritora brasileira estava desgastada, mas Dove aproveitou trabalho de restauração para recriar sua imagem em CGI e promover linha de skincare

Logo do Canva com filtro de Rio2C

No dia 31 de maio

Canva confirma sua primeira participação no Rio2C

Edição de 2025 do evento contará com palestra apresentada pela plataforma de recursos visuais, falando sobre a transformação pela comunicação visual

rio2c marketing eventos de inovação

Antecipando tendências

Como o Rio2C virou o principal evento de oportunidades para o marketing da América Latina

Reunindo as principais lideranças e tendências da indústria criativa, o Rio2C vem se firmando como um dos mais tradicionais espaços para estratégias de inovação e expansão de negócios

rio2c 2025 max marjorie estiano

Importância do conteúdo localizado

Max leva Marjorie Estiano, Grazi Massafera e representantes do audiovisual brasileiro ao Rio2C 2025

A plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery apresenta painel exclusivo, participa de pitchings e reforça seu compromisso com a produção nacional

eSports Rio2C 2025

Games como inovação

eSports ganham palco exclusivo no Rio2C 2025

Alavancadas pela FERJEE, atrações do palco reunirão masterclasses, torneios e debates em espaço de 168 m²

Rafael Lazarini, CEO do Rio2C

Entrevista

"Marcas que apostam no Rio2C entendem que inovação cultural e criatividade são ativos estratégicos", diz Rafael Lazarini

Em entrevista exclusiva ao Promoview, o CEO do Rio2C conta as estratégias que tornam o evento o maior encontro de marcas fora de São Paulo

amstel capital do samba 2025

17 e 18 de maio, no RJ

Amstel leva sua plataforma “Vem Pra Roda” ao Capital do Samba 2025

Festival reúne grandes nomes do samba e pagode em edição histórica no Rio de Janeiro

Cenografia do espaço da Corona no Todo Mundo no Rio

Selo 3 estrelas Blue Standard

Espaço da Corona no “Todo Mundo No Rio” recebe certificação de sustentabilidade inédita na América Latina

A área exclusiva da marca, criada pela agência Guru, priorizou a sustentabilidade, desde a compensação de carbono até elementos de design reaproveitados

Estande da novela Vale Tudo na feira Rio Boat Show

Experiência instagramável

Globo recriou universo de Vale Tudo no Rio Boat Show com estande cenográfico

O espaço, criado pela agência Fluxxo, contou com imagens dos protagonistas e uma televisão com melhores momentos dos 60 anos da emissora

1 2 3 … 5
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade