Top People comemora 20 anos de expertise em trade marketing

09/01/2019


Nascida do empreendedorismo de Ádila Ribeiro Berretella, a empresa hoje está presente em 100% do território nacional e conta com 700 colaboradores.

Formada por promotores, repositores exclusivos, coordenadores e pessoal de apoio, o objetivo é atender a diversificada carteira de clientes, que abrange os mais variados segmentos. 

Leia também: Santa Massa e TOP People promovem ação de incentivo.

A Top People, empresa especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, comemorou 20 anos no dia 5 de janeiro, oferecendo ao mercado o que há de mais moderno e em linha com os ramos de atividades nos quais atua.

Para chegar ao patamar de maturidade em que se encontra atualmente, a Top People direcionou todos os esforços para transformar cada parceria em algo exclusivo, atuando de modo a elevar o desempenho das marcas para as quais trabalha.

A maneira que encontrou para alcançar este nível foi se debruçar em constantes atualizações, buscando sempre soluções inovadoras e se tornando uma empresa preparada e com forte espírito empreendedor que entende de varejo, de indústria, de canais de distribuição e de pessoas como ninguém. Não por outro motivo, o slogan escolhido é “Transformamos presença em vendas!”

A proprietária e diretora da Top People, explica que a demanda por eficiência, otimização de custos e conveniência cresce a cada ano, e, por isso, todos estão, o tempo todo, em busca de soluções que agreguem valor.

Por isso, a empresa foca em oferecer ferramentas que permitam uma verdadeira transformação nos negócios de seus clientes, prestando serviços de excelência em trade marketing e recrutamento e seleção para os segmentos da indústria e do varejo, oferecendo aos clientes de todo o Brasil projetos e operações customizadas, de acordo com necessidades e interesses pontuais.

“Chegamos aos 20 anos. E as motivações para seguirmos adiante não poderiam ser outras senão as de continuar a nossa jornada, na senda do sucesso contínuo, inovando e reinventando nosso negócio todos os dias, lançando mão de modernas técnicas de gestão, planejamento e controle, mas, sobretudo, de treinamento e desenvolvimento de pessoas, fator primordial para nosso crescimento sustentado. Tudo isso para alcançar o mais importante: manter satisfeitos os nossos clientes e conquistar novos mercados. O ano de 2019 será, portanto, um marco de maturidade da Top People na manutenção da melhor produtividade, qualidade e excelência em todas as ações.”, declara Ádila.

Histórias que se misturam

É impossível falar de Top People sem falar de Ádila Ribeiro Berretella. A história da empresa se mistura com a da empreendedora, hoje diretora e proprietária de uma Top People bem diferente da inicial. Maior, mais dinâmica e com um universo de possibilidades pela frente.

Ádila começou sua carreira profissional com o pai, aos 12 anos, na assistência técnica de eletroeletrônicos da família, onde trabalhou por anos e ganhou a experiência necessária para se lançar no mercado como promotora de vendas da linha de Áudio e Vídeo da marca Mitsubishi.

Se deu tão bem na área e fez o trabalho com tanta paixão que um ano e meio depois recebeu uma proposta de outra empresa para assumir o cargo de coordenadora de promotores.

A partir dessa vivência, foi um passo para abrir, em 1999, a Top People, inicialmente para atuar no ramo de promoção de vendas apenas. De lá para cá nunca mais parou.

Empreendedora nata, tocou o negócio com mãos de ferro e fez da pequena empresa de dez funcionários e um cliente um negócio rentável. O crescimento constante ao longo dos anos permitiu também diversificar e criar novas áreas, como Recrutamento e Seleção, hoje uma das unidades de negócio tamanha a importância que a empresa destina ao trato com as pessoas, por considerar o capital humano seu grande diferencial e o que tem de mais valor.

“Sem dúvida essa conquista é fruto de competência, dedicação e comprometimento de todos os que aqui passaram ou estão ao longo desses 20 anos. É uma bonita história, de sucesso empresarial e da qual me orgulho muito. E que venham os próximos 20 anos!”, finaliza Ádila.

Fonte: Redação.