Nescau ativa marca no Mundial de Skate Park

15/08/2019


Com longa ligação com os esportes radicais, marca de achocolatados da Nestlé leva música e diversão à competição com seu carro personalizado, o RAY.

O evento vai até domingo (15), no Parque Cândido Portinari, e conta pontos importantes na briga pela vaga olímpica.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Nescau cria espaço de conexão, interação e de muita energia.

O skate estampou a icônica embalagem de Nescau a partir da década de 1990 e nos anos 2000.

Em 2019, a marca de achocolatados da Nestlé volta a levar energia para a modalidade com ações de live marketing durante o 2019 WS World Park Skateboarding Championships, campeonato mundial de skate na modalidade park, que está sendo disputado desde quinta-feira (12) até domingo (15), no Parque Cândido Portinari, em São Paulo.

Nescau é apoiador do 2019 World Park Skateboarding Championships e promove ações de live marketing junto ao público que vai acompanhar alguns dos melhores atletas do mundo na modalidade.

Para levar música e estilo, RAY, o carro estilizado pela marca, marca presença no Parque Cândido Portinari. Aos finais de tarde, um DJ vai tocar a playlist de Nescau por uma hora e meia, antes da abertura do show oficial do evento, que tem expectativa de receber 15 mil pessoas até domingo.

Em conjunto às atividades com o RAY, Nescau leva uma ação de venda direta de produtos. Mochileiros circulam entre os visitantes oferecendo três opções de garrafinhas de Nescau Pronto pra Beber: Tradicional, Protein e Max Cereal, o primeiro achocolatado do País sem adição de açúcares e sem adoçante. Independente da escolha, todos saem das mochilas geladinhos e ao preço de supermercado: R$ 5,00.

O 2019 World Park Skateboarding Championships é o evento mais importante do ano e fecha o calendário de 2019 com a maior pontuação para o ranking. Quem vencer, acumula 80 mil pontos e está praticamente garantido na Olimpíada de Tóquio/2020. Ao todo, reúne 160 skatistas, de 32 nacionalidades diferentes.

Fonte: Redação.

TAGs: evento evento-esportivo marketing-esportivo nescau nestlé são-paulo