GN Hearing escolhe a Agência Smash! para comemorar seus 150 anos

02/11/2019


O desafio de enaltecer os 150 anos da empresa e traduzir os diferenciais de seu novo produto, um aparelho auditivo, renderam para a noite surpresas que arrancaram olhares curiosos e suspiros dos presentes.

Talvez você não reconheça o nome, mas a GN Hearing foi uma das grandes revolucionárias na comunicação entre diferentes continentes. Em sua história de 150 anos estão cabos submarinos, rádio de comunicação, telefones públicos, Headset, e, finalmente, o aparelho auditivo.

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Para comemorar seu século e meio de história, a empresa foi em busca de uma agência que traduzisse todos esses anos e seu último lançamento em uma única festa.

Em um projeto que mudou a forma da empresa se apresentar nacionalmente, a parceria rendeu uma noite com atrações surpreendentes que arrancaram sorrisos e suspiros dos convidados.

Recepcionados por uma linha do tempo, era possível imergir completamente nos 150 anos de GN Hearing, trazendo credibilidade para o produto que seria lançado na sala adiante: um salão todo ambientado com o mood do produto, despertou a curiosidade de todos para o ReSound LiNX Quattro, aparelho auditivo que promete ser o primeiro da categoria Premium-Plus do mundo com a experiência Layers of Sound sem precedentes.

Foi, então, durante o coquetel, que a surpresa trouxe os convidados para mais perto do produto, o que afinal seria essa experiência premium de Layers of Sound? Como exemplificá-la de forma simples e poética?

Uma música toca no salão, e, de repente, 4 vozes, além de um beatbox, trazem um coro ao vivo, representando diferentes camadas sonoras, em diferentes cantos do ambiente.

A clareza e nitidez com que escutamos cada uma das vozes em suas diferentes camadas não é possível para muitos usuários de aparelhos auditivos. Essa é a experiência premium para usuários do ReSound LiNX Quattro.

Impactados pela proximidade que foi criada com o produto, os convidados seguiram a festa ainda mais interessados sobre o novo aparelho.

Mais um feedback positivo já no evento, uma meta importante para uma agência que está acostumada em trazer experiências que arrepiam, fogem do óbvio e causam empatia. Este é o DNA Smash!.

 

Fonte: Redação.

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