Começa mais uma megaoperação criativa na Smash!

07/09/2019


Foi dada a largada para a Superdose 2020 a bordo do Chilli Mob Cruise.

smash chilli beansComeça mais uma megaoperação criativa na Smash! – um projeto de 10 meses de intenso planejamento, dezenas de reuniões de produção, equipes de criadores, atendimentos, consultores, fashionistas e uma infinidade de brainstormings: tudo isso para idealizar e colocar para navegar 3.800 pessoas em um navio exclusivo!

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Melissa: 40 anos de uma lovebrand extraordinária com a Smash!.

Na edição passada a agência reuniu criadores de conteúdo, como o fashionista Paulo Borges; o light designer Rocca; a diretora de Arte Dani Garcia; o diretor artístico Kiko Caldas; fotógrafos do coletivo Flashbang, além de mais de 43 produtores sênior para coordenar as diversas fases do projeto. 

smash chilli beans

Toda essa people power resultou em dois palcos externos e um palco principal, que contaram com recursos exuberantes como LEDs responsivos e lasers de última geração, além de uma estrutura de 2 andares de andaimes e interações com a plateia.

Nesse ano o evento contou com atrações de peso, incluindo shows de Marcelo D2, Iza e Pitty, 60 horas de ensaio, corpo de baile, 96 figurinos exclusivos, vídeos interativos e muita pimenta!

Mas o que as pessoas não sabem é que todo esse gigantesco movimento gira em torno de uma incrível sacada de marketing capitaneada pelo inovador e inspirador CEO da Chilli Beans, Caito Maia.

Juntar o lançamento das coleções para seus colaboradores com uma inesquecível experiência de marca para o público final.

smash chilli beans

O resultado disso são pessoas cada vez mais apaixonadas pela marca, refletindo esses incríveis números:

- + De 5 mil stories real time em 3 dias de evento.
- 35 milhões de usuários únicos impactados.
- 140 milhões de visualizações.
- 25% de increase nas vendas.

Smash! e Chilli Beans – mais de 10 anos de parceria de muito, muito sucesso!

 

Fotos: Alisson Dimitro.

Fonte: Redação.

TAGs: chilli-beans entretenimento evento smash