Experiência de Marca

Coca-Cola "Vai no gás" ao Planeta Atlântida

Com a campanha, a marca leva animação e diversas <a href="https://www.promoview.com.br/live-marketing/o-que-e-live-marketing.html">ações de live marketing</a> ao evento.

Com a campanha, a marca leva animação e diversas ações de live marketing ao evento.

A 23ª edição do Planeta Atlântida está chegando e a Coca-Cola é mais uma vez patrocinadora do maior festival de música do Sul do Brasil.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

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A marca prepara ações exclusivas para tornar a experiência dos planetários ainda mais inesquecível e cheia de energia. O evento será nos dias 1º e 02 de fevereiro, na sede da Saba, na praia de Atlântida (RS).

Neste ano, as açõesde live marketing estarão sob o guarda-chuva da nova campanha da marca, lançada no início de janeiro e que vai embalar o verão 2019.

O mote é Vai no Gás, reforçando a ideia “do gás” que os adolescentes precisam para viver esta fase da vida de forma intensa. 

“Os espaços propostos para o Planeta seguem a mesma linha da nova campanha de verão, que tem total afinidade com a música. Estamos convocando as pessoas a curtirem de forma intensa. Por isso, nossas experiências de marca estão focadas em entregar o gás que todo o planetário precisa para os dois dias de evento.”, explica Luciano Sá, gerente de Marketing da Coca-Cola Femsa Brasil.

O primeiro espaço que os planetários vão conhecer é a Arena Vai no Gás, com 150 metros quadrados de muita borbulha e interatividade na pista do evento.

Num formato diferente e com ângulo que permite apreciar os shows do palco principal, a galera vai curtir o line-up de DJs nos intervalos, brindes e muita dança. O grupo de youtubers FitDance está entre os destaques do ambiente exclusivo.

Ainda na pista, um espaço de 16 metros quadrados será dedicado aos apaixonados pela marca Sprite e ao retorno da versão original da bebida ao mercado. “A pedido dos consumidores, mudamos a fórmula do refrigerante e esse espaço celebra justamente isso: a refrescância que só Sprite oferece e sua forma original”, diz Sá.

E para representar os conceitos da marca, está sendo preparado um espaço com muito gelo, latinhas de Sprite para o público e interatividade. Tudo para atrair os planetários que querem se refrescar durante os shows.

Outra marca que vai estar presente no Planeta é a Coca-Cola Café Espresso Plus, que tem em sua formula 40% mais cafeína e 50% menos calorias. Para os convidados do camarote, a degustação inicia já no receptivo e segue durante as duas noites. Já os planetários poderão dar um gás a mais, com gosto de café, nas ações da Arena Vai no Gás.

Na área de camarotes, a marca prepara uma ativação bem diferente, que vai agradar quem gosta de redes sociais. “Pensamos em um espaço especial para quem curte fazer selfies. Imagens divertidas e com muitas borbulhas estão garantidas”, entrega o gerente. Além de oferecer uma posição privilegiada para curtir os shows,DJs irão manter o espaço em alta durante os intervalos dos shows.  

As atrações da marca são patrocinadas por Coca-Cola Brasil e Coca-Cola Femsa, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, que tem unidade fabril em Porto Alegre.

Todas as ações exclusivas foram desenvolvidas em parceria com a MoreBass, uma das maiores agências especializadas em entretenimento do País.