Ampro viabiliza chegada da Incentive Marketing Association ao Brasil

01/10/2019


O evento que celebra a abertura da Entidade no país acontece neste dia 27 de novembro, em São Paulo.

A Associação de Marketing Promocional viabilizou a chegada da IMA – Incentive Marketing Association ao Brasil.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Agências de live marketing podem excluir ISS da base do PIS e da Cofins.

A IMA, que já é referência nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio e África, vem ao país contribuir para o crescimento de uma das mais importantes ferramentas do live marketing, o incentivo.

“O processo que culmina com a chegada oficial da IMA começou há alguns anos, quando iniciamos contato com a associação e os trouxemos ao Brasil para promover capacitações voltadas ao mercado de incentivos. O segundo passo foi a assinatura do convênio oficial entre Associação e IMA, ano passado. Agora, a entidade se forma oficialmente no país e tem o compromisso de atuar ao lado da Ampro no desenvolvimento da indústria do Incentivo no Brasil.”, afirma o presidente da Associação de Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr.

Ricardo Albregard (Conselho da IMA), Luiz Salles (Comitê de Incentivos da Ampro), Wilson Ferreira Jr. (presidente da Ampro) e Gilmar Caldeira (presidente da IMA).

De acordo com dados da última pesquisa nacional divulgada pelo Comitê de Incentivos, que entrevistou 222 empresas, 96% consideram os prêmios como importantes para o desempenho do trabalhador, e 87% atrelam as premiações à felicidade dos funcionários. 

O estudo também revelou que, entre as empresas clientes das agências de live marketing, 58% já promovem algum tipo de campanha de incentivo para seus colaboradores.

O anúncio da chegada da IMA foi divulgado em primeira mão durante o 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que reuniu os principais players do mercado no início de novembro.

Na ocasião, os presidentes das duas entidades assinaram o documento que oficializa a abertura da associação no país.

 

Fonte: Redação.

TAGs: agências-de-live-marketing associação-de-marketing-promocional ima marketing-de-incentivo