Experiência de Marca

Abre a pré-venda do Anuário de Live Marketing 2019

A publicação é uma realização conjunta de todos os agentes do mercado brasileiro sob a coordenação do Promoview, hub de comunicação especializado em ativações de marca e live marketing

A maior referência editorial do mercado brasileiro de brand experience, abriu sua pré-venda oficial.

A publicação é uma realização conjunta de todos os agentes do mercado brasileiro sob a coordenação do Promoview, hub de comunicação especializado em ativações de marca e live marketing.

Você adquire seu exemplar clicando aqui ou no botão abaixo.

 

 

Em 2019, a 8ª edição do Anuário de Live Marketing apresenta sondagens inéditas sobre o mercado, Ranking Promoview e conta com a participação de mais de 80 portfólios de agências brasileiras, e mais de 650 empresas de marketing nacional.

Leia também: Anuário de Live Marketing 2019 já tem data de lançamento

Além disso, traz ainda editoriais especiais sobre a Diversidade na Nova Comunicação, Especial Prêmio Caio 20 anos e os participantes do Live Masters, que contou com a participação de 30 nomes de peso da cena atual. O conteúdo  é Indicado para presidentes, diretores, gerentes e analistas das áreas de marketing, trade marketing e compras das principais empresas do Brasil, além de universidades e centros de estudos de marketing.

''Para 2019, nós preparamos o melhor Anuário de Live Marketing da história do Promoview.'', afirma Cindy Feijó, editora da edição. O lançamento oficial do livro acontece no fim de abril, durante o Fórum Eventos em São Paulo.