Anuário de Live Marketing 2019 já tem data de lançamento

31/03/2019


A maior referência editorial do mercado brasileiro de brand experience e ativações de marca, será publicada em abril.

O Anuário de Live Marketing chega à sua oitava edição, e vai tratar da diversidade e seu potencial em criar novas histórias.

"Chegou a hora de abrirmos espaço para este assunto. Atingimos uma estatura considerável em nosso segmento e entendemos que esta força deve ser voltada ao debate da multiplicidade dos diversos. Afinal de contas, as ações de live marketing são as mais sensíveis porque tratam diretamente com o indivíduo.

Cabe às agências do setor da comunicação criar e planejar, para que estes pontos de contato sejam feitos da maneira mais confortável para cada um deles.", ressalta Julio Feijó, fundador do Promoview e editor do Anuário desde 2012.

O assunto será abordado na seção inicial do livro e expressado em todo Key Visual nas mais de 200 páginas. Para isso, um grupo criativo foi formado e vem trabalhando desde novembro de 2018 em todas as peças gráficas, desde o design até os editoriais especiais.

Este ano, o livro conta com a participação de mais de 80 agências com seus portfólios, e mais de 600 empresas do ramo de marketing.

''Para 2019, nós preparamos o melhor Anuário de Live Marketing da história do Promoview.'', afirma Cindy Feijó, coordenadora do projeto.

''Trabalhar com temáticas importantes como a Diversidade na Comunicação e a história do Prêmio Caio, referência no segmento, está sendo uma honra para nós. O material como um todo será de extrema qualidade e estamos ansiosos pelo lançamento.'', finaliza.

O livro será lançado durante o Fórum Eventos, em São Paulo, no dia 29 de abril. Com coquetel e painel de lançamento, será possível também ver quem são os participantes da seção especial "Live Masters" no Anuário, que traz consigo todas as expectativas de grandes nomes do mercado para 2019.

E, ao que tudo indica, a 8ª edição do livro vai extrapolar o material físico, lançado no evento: "Nossa missão é iniciar a transição do Anuário para o digital, tornando a publicação do impresso um pano de fundo para ações digitais que reforçam os temas propostos.", conclui Cindy que, desde 2018, é COO do Promoview.
 

Fonte: Redação Promoview

TAGs: anuario-live-marketing forum-eventos promoview