Cases

IOIO.ag é finalista no Prêmio Live 2025

Agência que já foi eleita a melhor do ano em duas edições anteriores volta à disputa com cases para marcas como Natura, iFood e Heineken

IOIO.ag

A IOIO.ag, agência referência em live marketing, volta a se destacar no Prêmio Live como finalista da edição 2025. Sua trajetória na premiação evidencia consistência e excelência: foi eleita Agência de Live Marketing do Ano em 2020 e 2023, além de ter conquistado quatro indicações em 2024. A presença recorrente na shortlist reforça a relevância e o impacto das soluções que a IOIO.ag entrega em experiências de marca, presenciais e digitais, em todo o Brasil e na América do Sul.

Estrutura, liderança e atuação regional e nacional

Com sede em Recife e em São Paulo (SP), a IOIO.ag tem estrutura para operar em todo o território nacional, oferecendo entregas diretas em qualquer região do país. Sob a liderança de Alana Ficher e Renata Barroca, a agência une criatividade e visão estratégica na criação de projetos que geram impacto real em diferentes segmentos do mercado.

Cases que marcam presença

  • Natura Homem – Arena Natura Homem: uma megaestrutura em São Paulo e Recife para o lançamento da fragrância “Nó”, com jogos interativos, barbearia, degustação de produtos e brindes – elevando o cuidado masculino a uma experiência imersiva.
  • Natura Tododia em Minas Gerais: campanha sensorial itinerante em ônibus Tuk Tuk, promovendo fragrâncias como Cereja & Avelã e Flor de Baunilha, com sampling lúdico e interativo.
  • iFood no São João de Caruaru (2023): ativação intensa durante 65 dias no maior São João do Brasil, com espaços temáticos (como ‘Praça iFood’, ‘Vila iFood’ e ‘Tobogã de Milhões’) e distribuição massiva de brindes – um dos mais de 10 mil projetos de brand experience entregues pela IOIO.ag ao longo de sua atuação.

Reconhecimentos e evolução

Em 2020, a IOIO.ag  foi reconhecida como “Agência Regional de Brand Experience do Ano” no Prêmio Live. Em 2023, conquistou novamente o título de “Agência Regional do Ano” – desta vez, com destaque em nível latino-americano. Com mais de uma década de atuação, a agência celebrou 10 anos em 2018, consolidando um crescimento sustentável e ampliando sua presença por todo o Brasil.

Cultura interna e presença digital

A IOIO.ag cultiva uma cultura interna marcada pela inovação, colaboração e valorização das pessoas – pilares que também se refletem em todos os seus canais de comunicação.

Bem avaliada como empregadora, a agência possui nota 3,9 no Glassdoor, com 89% dos colaboradores recomendando a empresa. Os destaques vão para o ambiente engajado, e flexível, que incentiva a autonomia criativa e o desenvolvimento contínuo de talentos. Na IOIO.ag, cultura e performance caminham juntas para gerar impacto dentro e fora da agência.

Clientes e produção própria

Com uma estrutura interna robusta, a IOIO.ag desenvolve conteúdos criativos e ativações de alto impacto para grandes marcas como Natura, Diageo e Heineken. A agência combina agilidade e excelência na entrega de materiais para ponto de venda, garantindo padrão elevado em todas as etapas.

Posicionada como um verdadeiro hub de soluções em live marketing, a IOIO.ag integra concepção, produção, logística e execução – o que potencializa resultados e reforça sua autonomia criativa e operacional.

Com esse panorama, a agência consolida seu protagonismo no cenário nacional de brand experience. Seja pelo reconhecimento em premiações, pela consistência de cases relevantes, pela presença estratégica em todo o país ou pela equipe movida por um espírito inovador, a IOIO.ag segue criando experiências memoráveis em qualquer lugar do Brasil.