Experiência de Marca

Halls e Tysdo apresentam aplicativo que incentiva desejos

O aplicativo possibilita o compartilhamento de desejos criados ou selecionados em uma lista de sugestões. A partir daí, o usuário passa a receber incentivos de seus amigos para realizar cada item de sua lista.

A Halls, marca da Mondelez Brasil, selecionou a Tysdo (Things You Should Do) para apresentar um novo formato do seu aplicativo que promove a realização dos desejos dos usuários.

A ação de marketing promocional integra o projeto “Mobile Futures Brasil”, da Mondelez Brasil, que escolheu cinco startups de mobile para trabalhar em parceria com suas marcas.

O aplicativo possibilita o compartilhamento de desejos criados ou selecionados em uma lista de sugestões. A partir daí, o usuário passa a receber incentivos de seus amigos para realizar cada item de sua lista.

halls e tysdo

Halls criou uma lista especial para seus fãs, que poderá ser desbloqueada por meio do código de barras da embalagem de qualquer produto da marca.

“O aplicativo traduz o que a marca busca comunicar, dá forças à ideia do compartilhamento de desejos e realizações intensas de vida”, conta Nathalia Tercero, gerente de marketing de Halls.

“Foi uma troca de conhecimento importante para atingirmos objetivos em comum, com um resultado melhor para o usuário”, complementa Roberta Vasconcellos, CEO da Tysdo.