A Halls, marca da Mondelez Brasil, selecionou a Tysdo (Things You Should Do) para apresentar um novo formato do seu aplicativo que promove a realização dos desejos dos usuários.
A ação de marketing promocional integra o projeto “Mobile Futures Brasil”, da Mondelez Brasil, que escolheu cinco startups de mobile para trabalhar em parceria com suas marcas.
O aplicativo possibilita o compartilhamento de desejos criados ou selecionados em uma lista de sugestões. A partir daí, o usuário passa a receber incentivos de seus amigos para realizar cada item de sua lista.
Halls criou uma lista especial para seus fãs, que poderá ser desbloqueada por meio do código de barras da embalagem de qualquer produto da marca.
“O aplicativo traduz o que a marca busca comunicar, dá forças à ideia do compartilhamento de desejos e realizações intensas de vida”, conta Nathalia Tercero, gerente de marketing de Halls.
“Foi uma troca de conhecimento importante para atingirmos objetivos em comum, com um resultado melhor para o usuário”, complementa Roberta Vasconcellos, CEO da Tysdo.