Sandro Vieira participa da série Live Masters do Promoview

01/10/2019


Head criativo e diretor artístico da Tailored/ Mindcrafted Ideas, Sandro é o entrevistado do novo episódio de Live Masters, websérie que está no ar no canal do Promoview no YouTube.

Websérie Live Masters entra na sua 2ª temporada no canal do Promoview no YouTube. A série traz depoimentos exclusivos da nova geração do mercado de experience.

Nesta temporada, a série de vídeos dá sequência ao editorial do livro Anuário Brasileiro de Live Marketing que listou empresários e profissionais do mercado.

Sandro Vieira é um destes nomes e comenta com muito bom humor assuntos sérios de interesse do mercado. Ele mostra também como se desenvolve o ofício da direção artística nas ações de brand experience e seu expertise.

Sandro atua há mais de 20 anos realizando direção artística, desenvolvimento criativo, planejamento estratégico e criativo, administração artística e técnica, criação de formato e cast. Além de atuação em grandes eventos para as principais empresas no Brasil, Sandro assinou também projetos executados nos Estados Unidos, Argentina, Colômbia, Uruguai, Venezuela, França, Turquia, Portugal, Inglaterra, México, Cuba, Alemanha e Chile.

Atualmente está a frente da Tailored/ Mindcrafted Ideas um laboratório de desenvolvimento criativo, modelo de negócio diferente do usual no Brasil onde cria para todo o espectro de ativações e eventos corporativos.

Caso não esteja visualizando o vídeo, clique aqui

Este criativo trafega com desenvoltura em todas as frentes do mercado e desenvolve projetos de formatos especiais, criando conceito, performance artística de entretenimento e também para lançamentos (product reveal), por meio de direção de estrutura técnica e cenográfica para  eventos artísticos, corporativos, lançamento de produtos, convenções de vendas, com foco motivacional e/ou contenção de crise conferências, simpósios. Além da atuação no back stage Sandro também produz texto artístico, treinamento e preparação de executivos/palestrantes (coaching).

“Não produzo, logo, não sou agência, mas o cliente vem até mim com um desafio, um problema e eu reúno especialistas (curados por mim) e com um drive "verdadeiramente" diferente crio (criamos) algo novo e sem precedentes (pelo menos no universo e escopo de cada cliente). Tenho atendido agências com gargalo na criação ou com necessidade de um "outro olhar" bem como clientes diretos que já estão mais antenados com os novos formatos de desenvolvimento. Vamos devagar, mas vamos bem!"

Sandro Vieira justifica este novo formato de trabalho:

“A comunicação mudou em todo o mundo e no Brasil, esse mercado, como o conhecemos, está com os dias contados. As diferentes disciplinas, hoje, fazem parte de um mesmo mecanismo, complexo, dinâmico e completamente integrado!  As empresas de comunicação e os clientes que ignorarem essa nova ordem mundial e se mantiverem “criativas” da boca (e da porta) pra fora, estão fadadas ao fracasso”, e completa:

“A qualidade, a quantidade e a velocidade da informação vão cada vez mais revelar as fraudes do mercado que, ou aceitam a verdade como política ou morrem afogadas na própria vaidade.”, é uma das declarações polêmicas de Sandro que podem ser vistas no vídeo.

 

Fonte: Redação.

TAGs: insta live-masters sandro-vieira