Outbrain promove Alexander Erlmeier

25/01/2019


Novo diretor-geral da unidade internacional, a qual a regional brasileira se reporta, será responsável pelos negócios nos mercados internacionais, além de continuar agregando valor para anunciantes, publishers e suas audiências.

A Outbrain, empresa pioneira em descoberta de conteúdo personalizado, anunciou mudanças em seus negócios internacionais que refletem sua estratégia de crescimento em 2019.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Como parte dessa reorganização da equipe de gerenciamento sênior, Alexander Erlmeier foi promovido a diretor internacional e conduzirá os negócios para as regiões Emea (Europa, Oriente Médio e África), Latam (América Latina) e Apac (Ásia e Pacífico).

Erlmeier iniciou suas atividades na Outbrain em 2012 e conduziu o negócio da região Dach (Suíça, Áustria e Alemanha) a um mercado de crescimento elevado e sustentável, com mais de 80% de alcance em toda a Alemanha.

O sucesso da Outbrain na Dach sob a liderança de Alexander pode ser em grande parte atribuído ao seu comprometimento em oferecer uma experiência inovadora e confiável para os publishers e suas audiências, além de um inventário premium para os anunciantes.

O recente lançamento de importantes inovações de produtos consolidou ainda mais a Outbrain como líder de mercado na região.

Em sua nova função, Alexander continuará impulsionando o crescimento sustentável e a adoção de produtos para todos os mercados internacionais, além de liderar a equipe para alta rentabilidade.

Ele se concentrará na eficiência de vendas, garantindo que a Outbrain continue a agregar valor para anunciantes, publishers e suas audiências. Ele se reportará a Eytan Galai, diretor de receita da Outbrain.

"Alexander tem um histórico comprovado como líder de negócios e compartilha nossa visão de publicidade nativa"., diz Eytan Galai. “Em sua função de diretor-executivo da Europa Central, ele foi muito bem-sucedido em promover anúncios de alta qualidade e criar uma ótima experiência do usuário com uma mix sustentável de anunciantes. Estamos confiantes de que ele irá liderar a região internacional para a excelência e alcançar um crescimento sustentável.”, acrescentou Galai.

“Com a mudança no comportamento do usuário e os modelos tradicionais de publicidade se desgastando, a publicidade nativa tornou-se uma das maiores oportunidades no marketing digital. Na Outbrain, estamos comprometidos em oferecer valor agregado para os publishers, oferecendo inventário premium para nossos anunciantes e descoberta de qualidade para os usuários.”, afirma Alexander Erlmeier.

 

 

Fonte: Redação.