Experiência de Marca

Fiat com ação promo para reparadores e revendedores

Teve início no dia 1º/09 e se estende até 31/12, a campanha “Clássicos Fiat”, que tem como objetivo principal incentivar o mercado de peças genuínas, com foco no reparador e estímulo às equipes de vendas dentro das concessionárias, com melhoria da manutenção da frota, deixando o consumidor final cada vez mais satisfeito.

Teve início no dia 1º/09 e se estende até 31/12, a campanha “Clássicos Fiat”, que tem como objetivo principal incentivar o mercado de peças genuínas, com foco no reparador e estímulo às equipes de vendas dentro das concessionárias, com melhoria da manutenção da frota, deixando o consumidor final cada vez mais satisfeito.

Além disso, é uma forma da Fiat se aproximar ainda mais com os clientes reparadores, principalmente por intermédio do site, um canal de comunicação e porta de entrada para a promoção. Sucesso no ano passado, com mais de 46.000 notas fiscais lançadas, e a participação de mais de 4.500 reparadores independentes de todo País, este ano a campanha dá continuidade a uma ação de pós-vendas com a rede de concessionárias Fiat, que distribuirá vários prêmios e dois Novo Uno 0 km ao final da ação promocional.

Para participar e acumular pontos, o reparador deve se cadastrar no site e acessar o link da ação promocional. A mecânica é a seguinte: o reparador irá cadastrar as notas fiscais a partir de R$ 100,00, em compras de peças ou acessórios genuínos Fiat, a cada R$ 1,00 o reparador recebe um ponto que poderá ser trocados por prêmios do catálogo da campanha. Conforme o número de pontos que o cliente acumular, ele poderá escolher prêmios que vão de camisas retrôs de times brasileiros, até prêmios eletrônicos, incluindo uma TV de 42 polegadas.

Os mesmos R$ 100,00 também garantem ao reparador um cupom, que será utilizado para concorrer ao principal prêmio da promoção, um Novo Uno 0 km, que será sorteado dia 18/02/11.

Além disso, os 32 reparadores que mais acumularem pontos, em seus respectivos grupos e regiões, serão premiados com uma viagem à fábrica da Fiat Automóveis, em Betim, MG.

Os vendedores das concessionárias também serão contemplados. No caso deles, a cada R$ 10,00 lançados em notas ficais de seus clientes reparadores, será gerado um ponto. Se a concessionária atingir 100% de seus objetivos de pedidos colocados no mês, estes pontos serão validados para troca de prêmios no catálogo da campanha. Os 24 vendedores com maior pontuação, em seus respectivos grupos e regiões, ganharão uma viagem à fábrica, onde será sorteado, entre os melhores vendedores, o segundo Novo Uno da campanha.

Como líder de mercado nos últimos oito anos e consequentemente detentora da frota que mais cresceu no Brasil na década, a Fiat busca constantemente novas tecnologias e formas de aprimorar seus carros, seus serviços e, principalmente, seu atendimento, tanto nas concessionárias como junto aos seus parceiros reparadores independentes, tendo uma relação próxima e canais de comunicação exclusivos com estes clientes, oferecendo sempre informações e treinamento aos reparadores.