Experiência de Marca

Fãs vão definir detalhes de resort de neve Club Med

A marca vai usar o <em>crowdsourcing</em> como uma das sete fases da sua ativação via Facebook, que começa com uma ação de marketing promocional.

A rede de resorts Club Med vai criar um novo resort em Val Thorens, nos alpes franceses, e pediu ajuda dos seus fãs para definir os detalhes do seu empreendimento. A marca vai usar o crowdsourcing como uma das sete fases da sua ativação via Facebook, que começa com uma ação de marketing promocional.

Os fãs serão incentivados a contribuir para o processo de desenvolvimento do novo resort na neve, incluindo o nome, logotipo, atividades e muito mais.

clubmed

A página da ação no Facebook é dividida em três seções que permitem aos usuários descobrir o potencial do projeto, votar e conhecer os prêmios que poderão ganhar, sendo o melhor uma estada de sete noites no novo resort.

A ideia está disponível na plataforma de crowdfunding do site PSFK, que também está colaborando com outra empresa imobiliária, a Prodigy, com o objetivo de obter insights dos consumidores para criar um hotel inovador no coração do distrito financeiro de Nova York.