ShowCase PRO participa da feira Caper

15/10/2018


Durante os dias 24, 25 e 26 de outubro, a ShowCase PRO participa da feira Caper, no Centro Costa Salguero, em Buenos Aires, com os programas Josefina, IFN100 e o XDA Quad.

Josefina, carro-chefe da empresa e que agora está entrando no mercado da América Latina, é um sistema de produção de closed caption por meio do áudio da programação, que transcreve o texto para o serviço de Closed Caption por meio do reconhecimento de voz e seu sistema se conecta a uma nuvem, o que a possibilita ter uma rede neural mais ampla.

O IFN100 é um Implementador de Funções e Remutiplexador ISDB-T, entrega de forma eficiente o máximo das possibilidades para uma transmissão digital interativa, podendo operar com qualquer Multiplexador ISDB-T que tenha entrada para fluxo de transporte (transport stream, ou TS), fazendo o uso de uma plataforma Embarcada de 64bits.

O IFN100 também proporciona um guia eletrônico de programação, interatividade para TV Digital (Ex: Clima Show) e possibilita o uso do serviço de Sistema de Alerta de Emergência para Radiodifusão (EWBS).

O EWBS é transmitido por meio de um sinal enviado pelos canais abertos, acionando equipamentos de recepção como televisores, rádios, entre outros, compatíveis com o sistema, mediante ao alerta ou risco de ocorrência de um desastre natural. Com o objetivo de informar a população da área atingida, antecipando medidas de evacuação de área.

Por último, o XDA Quad é o Sistema de Auditoria e Monitoração Multicanal. A nova atualização do sistema de monitoração XDA13 tem armazenamento interno que permite gravar até 4 canais simultaneamente, diretamente do sinal capturado do ar.

Entre os líderes no mercado de tecnologia, a ShowCase PRO oferece um vasto conjunto de produtos e serviços direcionados para a experiência do usuário, simplicidade de manutenção e confiabilidade no setor audiovisual.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Cultura Espaço Físico Espaços para Eventos Evento Proprietário Feiras de Negócios Internacional