Naturaltech terá lançamentos para veganos e vegetarianos

22/05/2019


De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, cerca de 14% dos brasileiros se declaram vegetarianos atualmente.

Feira de negócios promoverá aulas de culinária pelo Festival de Cozinha Vegetariana, palestras sobre veganismo no Seminário SVB, e uma variedade de lançamentos dos expositores em alimentos, bebidas, higiene pessoal e até pets.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Para atender este crescente público, a Naturaltech 2019 – Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, de 5 a 8 de junho, no Anhembi – São Paulo, oferece uma série de atividades e abre espaço para os expositores apresentarem seus lançamentos em alimentos, bebidas, cosméticos, entre outros produtos e serviços vegetarianos e veganos.

naturaltech

Em mais uma parceria com a SVB, a feira oferece aulas-show gratuitas de receitas veganas com chefs renomados, degustação e interação não só com os consumidores veganos e vegetarianos, mas também com interessados na alimentação saudável e o público geral da feira.

Entre os pratos, destaque para o sushi vegano, de Philipe Menezes, pós-graduado em gestão em alimentos e bebidas; o mingau de sementes Low Carb, de Nélio Ricardo Rosa, proprietário da Natural Kombucha; e o bombom de amêndoas com tâmaras, coco e chocolate de Renato Caleffi, do renomado restaurante Le Manjue.

A Naturaltech conta com o apoio ABCFarma – Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico; Anfarmag – Associação Nacional dos Farmacêuticos Magistrais e SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira.

naturaltech
Entre as novidades está a coxinha de jaca, da Paixão Vegan.

A programação completa pode ser acessada no link.

Fonte: Redação.

TAGs: evento-de-negócios feira-de-negócios são-paulo