Experiência de Marca

Vivo transforma web em teatro

A Vivo apresenta "Família Ilimitada Vivo Natal Improvável" com os "Barbixas" para divulgar a oferta "Família Ilimitada Vivo", na qual o consumidor pode compartilhar os minutos do seu plano para falar por tempo ilimitado com seus familiares. A agência Energy, em parceria com a Y&R, criou uma ação de marketing promocional onde incentiva o consumidor a enviar, via Twitter, ideias de cenas relacionadas aos temas Natal e Família.

A Vivo apresenta “Família Ilimitada Vivo Natal Improvável” com os “Barbixas” para divulgar a oferta “Família Ilimitada Vivo”, na qual o consumidor pode compartilhar os minutos do seu plano para falar por tempo ilimitado com seus familiares. A agência Energy, em parceria com a Y&R, criou uma ação de marketing promocional onde incentiva o consumidor a enviar, via Twitter, ideias de cenas relacionadas aos temas Natal e Família.

As sugestões, escolhidas pela Vivo e pelos Barbixas, vão ser interpretadas pelos humoristas e as improvisações serão exibidas no www.vivo.com.br/familiailimitada/. Os autores de cada uma delas ainda vão ganhar um smartphone.

Segundo Vitor Knijnik, VP de criação da Energy, para concorrer aos smartphones e ter sua cena interpretada pelos Barbixas, o internauta precisa postar as sugestões no Twitter com a hashtag #familiavivo. “A grande aposta dessa ação é a de aproveitar o espírito colaborativo das pessoas conectadas e o talento da Cia Barbixas de Humor para transformar a internet em uma grande plateia de teatro”. As ideias podem ser encaminhas até o dia 06/12.