Experiência de Marca

Vivo levou sósias de jogadores de futebol para casa de torcedor

Ação convidou influenciadores para visitar casa de um apaixonado pelo esporte para reforçar que a torcida vem se tem Vivo Fibra.


A Vivo, na reta final do campeonato brasileiro de futebol, reuniu um torcedor com quatro sósias para reforçar de maneira bem-humorada as vantagens de Vivo Fibra. Durante um jogo de futebol disputado no último mês, os influenciadores @Sosiadovinijr, @Gabigoldatorcida, @Sosiadoronaldinho e @Sosiadogabrielmenino, assistiram à partida e a resenha rendeu um compilado com as principais reações do torcedor.

A ação “A Torcida Vem com Vivo Fibra” faz parte da campanha de Vivo Fibra para 2023.

“Queremos mostrar tecnologia aproxima as pessoas e proporciona experiências especiais, tanto para acompanhar uma partida importante do seu time quanto para viver bons momentos com os amigos”, disse Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.