Experiência de Marca

Vivo renova patrocínio à Nossa Arena e reforça apoio ao esporte feminino

Marca fez ação no espaço durante o jogo da Seleção Feminina de Futebol no dia 29/07 para celebrar a continuidade da parceria.

A Vivo, fortalecendo seu compromisso com o fomento e visibilidade das mulheres na prática de esportes, anuncia a renovação do patrocínio à Nossa Arena, espaço dedicado ao público feminino para a prática de esportes na cidade de São Paulo. A marca, que tem o esporte como seu manifesto pelo bem-estar das pessoas, seguirá assinando o espaço para as práticas na areia com a ambientação das estruturas para beach tennis, futevôlei e vôlei de praia. 

Como uma marca que acredita que as mulheres podem viver tudo o que elas quiserem, a Vivo realizou uma ação especial no dia 29/07, durante do jogo Brasil e França, na Nossa Arena, para marcar a renovação do patrocínio e dar continuidade as ações de apoiadora do esporte feminino. 

Para-isso, a Vivo levou para a Nossa Arena uma mesa de pebolim produzida com bonecas mulheres, como símbolo que materializa a quebra de estereótipos dentro do esporte e reforça uma das crenças da Vivo de que as mulheres podem se identificar e estar onde elas quiserem. Durante a ação, a Vivo convidou influenciadoras mulheres para inaugurar a novidade enquanto também torciam pela Seleção Feminina.

A ação faz parte do #JogueComElas, movimento da Vivo em apoio à equidade de gênero no esporte que foi iniciado em 2021. Naquele contexto, a empresa mostrou que a tecnologia poderia ajudar na equalização da cobertura da modalidade feminina na mídia. Desta vez, a Vivo assume o compromisso como “patrocinadora da seleção do hoje e do amanhã”, e que reforça a posição da marca em atuar como uma incentivadora do esporte no Brasil, seja da elite ou das categorias de base do futebol feminino no país.

Foto: Divulgação