Melhores de 2009
O primeiro beijo é algo que não se esquece. Para as garotas, mais românticas e mais apaixonadas, esquecê-lo é uma tarefa praticamente impossível. Para marcar este momento tão importante, A TV1.Com assinou a campanha “Beijo Secreto” que realizou ações on-line para ressaltar a nova fragrância da linha Tathy de O Boticário.
Tratava-se da edição limitada Thaty Kiss. A nova embalagem da colônia vinha acompanhada de um gloss e um vaporizador bucal, fazendo referência à importância do primeiro beijo da garota.
Com a ação criada pela TV1.Com, os mistérios do beijo ainda podiam ser desvendados. A agência criou um hotsite com ações interativas , como o teste “Combina ou não combina”, seção que calculava a probabilidade do beijo dar certo ou não, quando a garota colocava o seu nome e do menino, seção “Beijo Secreto”, em que a garota poderia enviar um beijinho ao seu paquera da escola, ou vizinho. Além disso, foi possível fazer download das ilustrações inspiradas na linha Thaty Kiss.