Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Trade Página 5

Trade

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Com novas embalagens de Coca-Cola em edição limitada, os fãs poderão colecionar 36 ilustrações de personagens de design exclusivo e mergulhar em uma experiência inédita em realidade aumentada

Edição limitada

Coca-Cola e Marvel apresentam collab

Essa união traz o mundo da Marvel à vida de uma maneira empolgante, com um novo vídeo e uma experiência inédita ao consumidor através das embalagens de Coca-Cola

A Heinz apresenta o primeiro emoji de ketchup do mundo real. O pequeno frasco de ketchup Heinz contém o condimento da marca, apesar de não ser adequado para consumo.

Miniatura

Heinz cria primeiro emoji da vida real

O produto limitado realmente contém o condimento, mesmo não sendo destinado ao consumo

Localizada no bairro Pinheiros, na capital São Paulo, a unidade do Boticário LAB traz experiências exclusivas em uma loja charmosa e encantadora.

6 sabores exclusivos

O Boticário apresenta drinks inspirados em fragrâncias na cafeteria da loja conceito

Autorais e instagramáveis, as combinações da Amor Espresso vão de opções veganas a alcoólicas e já estão disponíveis no Boticário Lab, em Pinheiros

Deck Kit Kat, na loja AmPm Mega Flora, em Santo Amaro.

1º da capital paulista

Deck KitKat é aberto em Loja AmPm de São Paulo

O espaço tem área instagramável e estrutura diferenciada e aconchegante para oferecer uma experiência completa

Novo stand no Shopping JK Iguatemi

Novos stands

Loungerie inaugura primeiro guide shop físico The Lounge, em São Paulo

Grife de lingeries expande seu marketplace digital para vendas presenciais no Shopping JK Iguatemi

KitKat Chocolatory chega com 1ª loja no Rio

Flagship de 144 m²

KitKat Chocolatory chega com 1ª loja no Rio

Localizada no Barra Shopping, a loja promete uma imersão completa no universo da marca, com sabores exclusivos que agradarão os cariocas

Bob Esponja terá primeiro restaurante oficial em SP

No Itaim Bibi

Bob Esponja terá primeiro restaurante oficial em SP

Numa parceria da Nickelodeon com Paramount e Fan&Food, o complexo gastronômico terá espaços temáticos e cardápio inédito

Lacta e OXXO apresentam loja conceito para Páscoa 2024

Em Campinas

Lacta e OXXO apresentam loja conceito para Páscoa 2024

Um túnel com entrada aromatizada com sabor de chocolate recepciona o público com o clima da data, além da tradicional parreira de ovos

Imagem demonstrativa de uma loja OXXO decorada pela KITKAT

Have a break

KitKat leva formato icônico do chocolate para a fachada de loja OXXO

Além da decoração dentro e fora da loja, marca também leva os KITKAT Mini Moments para degustação

Wine abre loja física em Salvador

Adega

Wine abre loja física em Salvador

Unidade oferece 450 rótulos diferentes de vinhos, espaço para degustação, opção de compra por delivery e uma série de experiências para os apaixonados pela bebida

1 … 3 4 5 6 7 … 17
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade