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Cimed leva cenografia de Carmed às fachadas de farmácias

Ação tem o objetivo de ajudar o ponto de venda a levar experiências imersivas para o consumidor, além de gerar fluxo para as farmácias

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A Cimed, a terceira maior farmacêutica em volume de vendas no Brasil, apresenta uma campanha de trade marketing que transformou as fachadas de farmácias em uma experiência imersiva para a marca de hidratantes labiais Carmed.

A Cimed, a terceira maior farmacêutica em volume de vendas no Brasil, apresenta uma campanha de trade marketing que tranformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva para a marca de hidratantes labiais Carmed.

A iniciativa nas fachadas de farmácias destaca a forte colaboração entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de atrair clientes para as farmácias e estreitar a relação entre a marca, o varejo e o consumidor final.

A campanha nas fachadas de farmácias teve início na Drogal de Piracicaba, no interior de São Paulo, e será expandida para farmácias de várias redes em Campos do Jordão e no Rio de Janeiro nos próximos meses.

As fachadas das farmácias foram decoradas com elementos visuais nas cores distintivas da marca Carmed, utilizando o design icônico dos produtos.

A Cimed, a terceira maior farmacêutica em volume de vendas no Brasil, apresenta uma campanha de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva para a marca de hidratantes labiais Carmed.

Além disso, as farmácias participantes contam com uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais.

Há também promoções especiais e lançamentos exclusivos, como o Carmed Doces – um trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Este último foi desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela e está disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed“, declara João Adibe Marques, CEO da Cimed.

A Cimed, a terceira maior farmacêutica em volume de vendas no Brasil, apresenta uma campanha de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva para a marca de hidratantes labiais Carmed.

A marca Carmed tem se aproximado cada vez mais dos consumidores através de ações tanto online quanto offline. Tornou-se uma das marcas de hidratantes labiais mais lembradas pelo público, desde a colaboração com a Fini.

Outras collabs, como “Carmed BFF” com Larissa Manoela e Maisa, além de parcerias com Barbie, Burger King e Madonna, mantiveram a marca em destaque nas tendências do TikTok e Instagram, impulsionando o crescimento da categoria em mais de 90%.

Em 2023, a Cimed alcançou um faturamento de R$ 400 milhões apenas com a marca Carmed, representando um aumento de cerca de 2000% em comparação a 2022.

Fotos: Divulgação