Collab verdadeira

Carmed e BK criam hidratante labial com aroma grelhado

Campanha ainda inclui ativação no BK da Avenida Rebouças, com participação de João Adibe e Karla Felmanas, CEO e VP da Cimed

Burger King e a Carmed uniram forças, durante o Dia da Mentira, para criar um produto verdadeiro, ao invés de lançarem algo fictício.

No lugar das brincadeiras habituais, as marcas colaboraram para criar um produto labial surpreendente, mas completamente real, tão quente quanto o calor das grelhas que dão o sabor característico daos hambúrgueres do Burger King. O hidratante labial com aroma grelhado está sendo oferecido gratuitamente na compra de certos combos específicos do BK, desde o dia 1º de abril, enquanto houver disponibilidade, em 37 restaurantes participantes espalhados pelo Brasil.

Karla Felmanas, Vice-Presidente da Cimed, e João Adibe, CEO da empresa, juntamente com o próprio Burger King, participaram ativamente da campanha de lançamento do produto, compartilhando conteúdo nas redes sociais com referências ocultas relacionadas ao novo hidratante labial, entre os dias 27 e 31 de março. No dia 1º de abril, a campanha foi oficialmente lançada com um vídeo divulgado nas redes sociais do BK e da Carmed.

Além disso, no dia 2 de abril, a Vice-Presidente e o CEO da Cimed estarão presentes no restaurante Burger King localizado na Avenida Rebouças, 2184, das 15h às 17h, atendendo pedidos no balcão para promover a ação. Enquanto interagem com os clientes, eles irão destacar a parceria incomum entre as duas marcas e a sinergia do hidratante labial com o fervor característico do Burger King.

Foi um projeto muito divertido de desenvolver, porque é algo realmente estranho e que ninguém imaginava que poderia acontecer. Isso tudo resume o DNA inovador da Cimed e do Burger King, que estão sempre buscando formas diferentes e engraçadas de se comunicar com o público. O Dia da Mentira é o contexto perfeito para colocar a criatividade das duas empresas em uma campanha que com certeza vai impactar o mercado publicitário”, destaca Karla Marques Felmanas, vice-presidente da Cimed.

Como ganhar o Carmed BK

O Carmed BK é uma edição limitada, disponível apenas enquanto os estoques perdurarem. Este produto exclusivo é oferecido como brinde na compra dos sanduíches Whopper Rodeio, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo e Whopper Furioso. Estes sanduíches podem ser adquiridos em combo, acompanhados de batata média com recarga grátis, ou individualmente. O novo hidratante labial está sujeito a duração dos estoques e pode ser adquirido nos seguintes restaurantes.

O combo dos Whopper participantes da promoção são o Whopper Rodeio, por R$ 36,90; Whopper Barbecue Bacon, R$ 35,90; Whopper Duplo, por R$ 41,90 e Whopper Furioso, por R$ 37,90

O BK não poderia deixar de participar das brincadeiras do Dia da Mentira, e o melhor jeito de fazer parte é com mais uma das famosas collabs da rede. Mais uma vez estamos trazendo uma campanha disruptiva, aliada a um produto inovador, que vai tomar conta dos assuntos do Primeiro de Abril. E o que é mais importante: é um produto de verdade, disponível por tempo limitado”, conclui Mayra Dietzold, Diretora de Comunicação do Burger King.

Foto: Divulgação