Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Trade Página 2

Trade

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Foto: Divulgação

Retail Media

Cimed transforma fachada da Extrafarma em Belém (PA)

Ação levará experiência imersiva da marca Carmed para a unidade da Umarizal, na capital paraense

Experiência sensorial de O Boticário chega à Lisboa

Loja conceito

Experiência sensorial de O Boticário chega à Lisboa

Terceira loja-conceito da marca será inaugurada nesta quinta-feira (25) no CascaiShopping

Créditos: Unsplash

Artigo

3 Boas práticas em Trade Marketing

Marcio Tavares. Confira neste artigo insights sobre os desafios do varejo moderno, a necessidade de entender consumidores exigentes e mais

A Cimed, a terceira maior farmacêutica em volume de vendas no Brasil, apresenta uma campanha de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva para a marca de hidratantes labiais Carmed.

OOH

Cimed leva cenografia de Carmed às fachadas de farmácias

Ação tem o objetivo de ajudar o ponto de venda a levar experiências imersivas para o consumidor, além de gerar fluxo para as farmácias

Ao colocar duas latas latas com designs exclusivos para as Olimpíadas de Paris 2024 uma ao lado da outra, elas formam um abraço.

Só na França

Coca-Cola apresenta latas com designs exclusivos para as Olimpíadas de Paris 2024

A marca fez uma parceria com os artistas franceses Laura Normand, Aurélia Durand e Bruno Mangyoku

Stella Artois, cerveja oficial de Wimbledon, e o Zé Delivery, o principal aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, fizeram uma parceria para oferecer uma experiência única durante as finais do grand slam britânico, por meio de uma lata comemorativa.

Finais do grand slam

Stella Artois convida público a curtir o melhor de Wimbledon com lata comemorativa no Zé Delivery

Ao escanear o QR Code da embalagem, criada especialmente para celebrar o torneio, o consumidor ganha acesso gratuito à transmissão dos jogos finais

Lacoste inaugura concept store com evento no Rio

No Barra Shopping

Lacoste inaugura concept store com evento no Rio

O novo espaço da marca foi celebrado com a presença de celebridades e influenciadores fãs da marca, além de um cocktail de abertura com som ambiente por conta do DJ Carlos Tomaz

Puma e PlayStation trouxeram sua tão aguardada collab ao Brasil. Esta nova linha inclui sapatos e roupas, especialmente projetados para adultos e crianças, em comemoração ao lançamento do PlayStation 5.

Games

Puma e PlayStation lançam collab no Brasil

A coleção Puma x PlayStation apresenta versões atualizadas dos clássicos sneakers Suede e RS-X

A Umbro, com o objetivo de aproximar os fãs dos seus times favoritos e facilitar o acesso a produtos oficiais, apresenta novos modelos de camisas home, similares às usadas pelos jogadores, porém com preços mais acessíveis para os apaixonados pelos seus clubes.

Réplicas

Umbro apresenta linha de camisas oficiais com preço mais acessível

Novos produtos da marca estão disponíveis por R$ 199,90, com o objetivo de aproximar os torcedores dos clubes

Entre as novidades, estão modelos menores e personalizados que facilitarão a positivação em PDV, garantindo uma melhor experiência de compra para o consumidor e aumento de engajamento nas lojas

PDV

Danone apresenta novas edições de mobiliários premium para o varejo

Ação incentiva novas oportunidades de consumo e impulsiona o crescimento de 20% a mais das vendas da categoria de iogurtes

1 2 3 4 … 17
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade