Experiência de Marca

tm1 participa do primeiro The Town em parceria com a Gerdau

Ação oferece entretenimento ao público em uma ativação lúdica e que destaca o compromisso socioambiental da multinacional brasileira.


O The Town, o maior festival de música, cultura e arte do ano, começou em São Paulo no último fim de semana, e a tm1 Brand Experience já faz parte desse acontecimento.

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o The Town traz vários pilares que vão de encontro à visão da tm1 como negócio: a importância das conexões presenciais, o entretenimento como oportunidade para aproximação de marcas e pessoas, e também o compromisso socioambiental.

E é por isso que celebramos duplamente a participar desse momento épico estando ao lado da Gerdau, uma das maiores empresas brasileiras, com atuação global, e que leva ao festival uma mensagem poderosa sobre como moldamos nosso futuro.

A Gerdau forneceu 330 toneladas de aço 100% reciclável para construir a Cidade de Música, com destaque para o impactante palco Skyline, onde se apresentam os maiores nomes do The Town. Além disso, em uma parceria com a ONG Gerando Falcões, a companhia apresentou um belíssimo projeto que traz soluções para o desenvolvimento social da Favela do Haiti, em São Paulo.

A tm1 Brand Experience tangibilizou a proposta da Gerdau em um espaço privilegiado de experiência, que recebeu o público para uma ativação que traz aspectos lúdicos com a temática da reciclagem metálica e como todos podem fazer parte das melhorias que esperamos para o mundo.

A Gerdau contou com ainda com outra área desenhada e produzida pela tm1 no espaço VIP do The Town, cujo objetivo é reforçar as iniciativas da marca e comercializar o primeiro produto social, criado em parceria com a Gerando Falcões: um chaveiro comemorativo, feito em aço reciclável, e cujas vendas serão revertidas para o projeto Favela 3D, idealizado pelo empreendedor social Edu Lyra.

Música, experiência de marca e responsabilidade socioambiental em um projeto que traz o brand experience para reimaginar o futuro.

Fotos: Divulgação