Experiência de Marca

Tiffany & Co. revela troféus feitos para Liga de Futebol Feminino dos EUA

A premiação será entregue no NWSL Championship, apresentado pela Bud Light, em 11 de novembro, no Snapdragon Stadium, em San Diego, Califórnia.

A National Women’s Soccer League (Liga Nacional de Futebol Feminino) anunciou a revelação de um troféu recém-projetado em parceria com a renomada marca de luxo Tiffany & Co. Em uma colaboração inédita, a equipe criativa da NWSL e a Tiffany & Co. trabalharam em conjunto para criar um troféu reimaginado que refletisse a excelência da liga e a elevação contínua do futebol feminino em escala global.

Essa nova parceria com a Tiffany & Co. é significativa não apenas para a nossa liga, mas para os esportes femininos como um todo”, disse Julie Haddon, diretora comercial e de marketing da NWSL

Nossa capacidade de fazer parcerias com marcas icônicas como a Tiffany destaca as atletas extraordinárias que jogam na NWSL. Sua influência dentro e fora do campo merece um troféu de alto nível e somos gratos aos nossos parceiros da Tiffany & Co. por sua inestimável colaboração na criação de um prêmio condizente com a melhor liga de futebol feminino do mundo. Estamos ansiosos pela continuidade da nossa parceria enquanto colaboramos para reimaginar o restante dos nossos prêmios de fim de ano, incluindo o NWSL Shield”, acrescentou.

Passando-por sua primeira reformulação desde que a liga começou em 2013, o troféu combina a estética moderna com a elegância tradicional. Inspirado nas forças aerodinâmicas e na beleza do jogo, o troféu apresenta uma base elegante com um motivo estilizado em forma de corrente de ar projetado para evocar uma bola em movimento, enquanto o ouro 24K e a prata esterlina acentuam a moldura, transmitindo o prestígio que passou a definir a NWSL.

Em homenagem ao prêmio original, o novo troféu reposicionou a bola de futebol de estilo tradicional, cujos painéis formam o escudo da NWSL, na parte superior da base, representando o auge da excelência esportiva alcançada com a conquista de um título de campeonato na liga de futebol feminino mais competitiva do mundo.

O troféu do NWSL Championship fará sua estreia oficial no próximo NWSL Championship, apresentado pela Bud Light, no sábado, 11 de novembro, no Snapdragon Stadium em San Diego, Califórnia. Os ingressos para a partida podem ser adquiridos aqui.

Além do troféu do campeonato, a Tiffany & Co. também colaborou com a NWSL na reformulação de seu troféu MVP da temporada regular, concedido ao melhor desempenho da liga em 2023, e, a partir da próxima temporada, trabalhará com a NWSL para reformular e criar os demais prêmios de fim de ano.

Fotos: Divulgação