Um espaço para gerar a experiência máxima com a marca. Uma loja conceito entregue no Shopping JK Iguatemi que explorou toda inteligência da MChecon Cenografia e seu núcleo de Arquitetura de Negócios que foi capaz de viabilizar o projeto como um todo. Estabelecendo conexões importantes com outras marcas, de forma a entregar espaços exclusivos dentro do MIT Point, enriquecendo as experiências e tornando o projeto viável.
Experiência de Marca
TBT - MIT POINT - LOJA CONCEITO MITSUBISHI.
Em Floripa
Avenue patrocina IROMAN Brasil 2024 com exposição de foto
Junto com o fotógrafo esportivo Thiago Ribeiro, a empresa concentra seu olhar sobre a jornada do atleta na competição e traça o paralelo entre o esporte e investimentos
19/05
CPH FILA House Experience é inaugurada para o IRONMAN Florianópolis
O espaço oferece talks com atletas, experimentação de produtos e loja com o que a marca tem de mais moderno e tecnológico para alta performance
Marketing esportivo
Executivo da Riot Games destaca papel das marcas nos eventos de Esports durante o Sports Summit Brasil
Gerente de Produtos Esports da Riot Games, Igor Corrêa, participou de painel sobre o negócio dos Esports
Dias de adrenalina
Segunda etapa do Aloha Spirit Festival começa neste fim de semana em Saquarema
Ao longo de dez dias, festival irá oferecer competições esportivas, atrações musicais e diversas atividades com entrada gratuita para o público na cidade
18 a 25 de maio
Casa Chandon realiza 4ª edição em Brasília
A marca oferece uma experiência imersiva sobre a viticultura sustentável brasileira, harmonizações de seus espumantes
POPAI Brasil
Estande da Nestlé criado pela Croquis leva dois prêmios na APAS SHOW 2024
Trabalho criativo da agência foi reconhecido nas categorias Comunicação Visual e Ação Promocional na maior feira supermercadista do mundo