Aconteceu na noite do dia 2 de agosto no salão do espaço Jardim Europa, o já consagrado lançamento do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2018. O lançamento contou com a comemoração de 25 anos da AMPRO e diversas outras novidades foram apresentadas nesta noite. Confira!
Experiência de Marca
TBT - Lançamento Anuário Brasileiro de Live Marketing 2018
Mais notícias
Mais artigosA partir de 5 de junho
NBA House 2025 traz ativações interativas de Hellmann’s, Sadia e outras marcas: veja programação
Evento começa em 5 de junho no Parque Villa-Lobos, reunindo experiências imersivas inspiradas na cultura da NBA
1.000 m² de cenografia
LGL Case assina ativações de alto impacto para grandes marcas no Festival Interlagos
A agência promoveu experiências imersivas para nomes de destaque no setor automotivo e motociclístico, como Mercado Livre, Mobil™, Ipiranga e Yadea
Experiência de Marca
will bank apresenta will pay a autônomos e impulsiona movimento por feriado de São João
Com condições especiais em junho, banco digital patrocina o São João de Campina Grande para fortalecer a renda extra dos trabalhadores informais
Ativações on e offline
Bradesco volta ao Nordeste para participar do São João em Campina Grande e Caruaru
Banco promoverá ativações em duas das maiores festas juninas do Brasil com estruturas que somam 125 m² e distribuição de brindes
Em 1º de junho
Vans celebrou lançamento de nova linha com show surpresa na Paulista
Apresentação do Black Pantera contou com participação da rapper Stephaine, para receber a coleção Old Skool LX
20 apresentações em 2 dias
Universo TOTVS terá paineis de discussão que unem a tecnologia e o marketing
Evento programado para os dias 17 e 18 e junho ocorre em São Paulo, no Expo Center Norte