Experiência de Marca

Subway é novo patrocinador do Comitê Olímpico do Brasil

Com a iniciativa, a marca convida os consumidores a ampliarem a torcida para os atletas brasileiros e modalidades novas e diferentes, reforçando a luta e conquista de cada um.

A Subway divulgou o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) até os Jogos Olímpicos Paris 2024. A iniciativa tem como objetivo apoiar o esporte brasileiro, dando visibilidade para diferentes modalidades e atletas, e consolida o posicionamento da marca no segmento esportivo. 

Para o patrocínio, Subway lança a campanha “Somos grandes. Somos Brasil”, que faz um paralelo com a grandeza do Brasil e do povo brasileiro, que sempre lutou fortemente pelas suas conquistas e conquistou posições de prestígio com muita garra e vontade de vencer. E é por isto que a Subway se tornou patrocinador oficial do Time Brasil, “Por que sabemos que ser grande é algo que o Brasil sempre foi e que sempre lutará por ser”. 

Vimos no patrocínio do COB a oportunidade de dar mais visibilidade e reconhecimento para atletas de categorias diferentes e consideradas novidade nos Jogos Olímpicos, exaltando toda a grandeza do Brasil e povo brasileiro que sempre teve muita garra e vontade de vencer”, detalhou Rodrigo Munaretto, Head de Marketing da Subway Brasil

“O patrocínio de Subway ao COB está entre os principais investimentos da marca para 2024, e estamos animados em fazer parte desse evento tão importante para a comunidade esportiva e para os brasileiros”, acrescentou. 

Para o COB faz muito sentido a parceria com uma marca com a relevância, o reconhecimento, a penetração e a capilaridade por todo o país que a Subway tem. O COB é uma entidade nacional que quer falar com todos os brasileiros. E a visão que a Subway transmitiu, todas as iniciativas, foi um encontro perfeito. O que a marca acredita, o olhar do esporte como ferramenta social é tudo que queremos em um parceiro e que a Subway tem”, afirma Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

Com o anúncio, a Subway reforça a sua atuação no território esportivo brasileiro. A marca tem se posicionado nesse segmento por meio de outras ações, como a realização da primeira edição da She Race SUBWAY, corrida de rua proprietária da marca, realizada em 8 de outubro, e a parceria com a Coca-Cola que irá sortear para os clientes 3 pacotes especiais para assistir a final Conmebol Libertadores no Maracanã, Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação